Transcrição de casamento com divorcio já averbado e nome de solteira.
angios
Member
Boa tarde, estou com as seguintes duvidas, preciso fazer a transcrição de casamento da minha mãe que é divorciada aqui no Brasil e voltou a assinar o nome de solteira , no preenchimento do requerimento da transcrição de casamento + CC, qual o nome que devo colocar o de solteira ou o de quando ela era casada, (pois fiz um com nome de casada e na hora da assinatura sai o nome de casada e pede para reconhecer firma, sendo que ela não tem firma no nome de casada), outra duvida é estado civil atual, coloco casada ou divorciada? Preciso do cartão cidadão dela com o nome de casada para conseguir tirar minha cidadania ou somente a transcrição de casamento sem necessariamente no CC dela constar o nome que esta no meu RG com filiação?
PS – ambos os país dela eram portugueses.
De antemão agradeço a atenção, pois só estou esperando resolver esta duvida, para poder fazer a transcrição dela, para depois dar entrada no meu pedido de cidadania.
PS – ambos os país dela eram portugueses.
De antemão agradeço a atenção, pois só estou esperando resolver esta duvida, para poder fazer a transcrição dela, para depois dar entrada no meu pedido de cidadania.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Vc não vai precisar do CC da sua mãe para fazer a sua atribuição
Primeiro a transcrição e depois a sua atribuição