CRC Lisboa ou Consulado de SP... qual mais rápido?
Olá
ja entrei com o pedido de transcriçao de casamento e óbito de meu avô português pelo consulado geral de São Paulo, agora estou com uma mega dúvida. O pedido de nacionalidade de meu pai, é melhor fazer pelo consulado ou CRC.
CRC é mais rápido mesmo? pois o proprio consulado tem essa alternativa no site deles, talvez para receber menos processo no consulado.
oq vcs acham???
abraços
ja entrei com o pedido de transcriçao de casamento e óbito de meu avô português pelo consulado geral de São Paulo, agora estou com uma mega dúvida. O pedido de nacionalidade de meu pai, é melhor fazer pelo consulado ou CRC.
CRC é mais rápido mesmo? pois o proprio consulado tem essa alternativa no site deles, talvez para receber menos processo no consulado.
oq vcs acham???
abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O consulado é apenas um intermediário, tudo vai parar na CRC depois pois é lá que são analisados e aprovados os pedidos de nacionalidade, por isso mande diretamente pra Lisboa e seja 'dona' dos processos. O consulado é um mar de burocracia.
Faca as devidas transcricoes e legalizacoes no Consulado e mande tudo pras CRCs diretamente. E mais rapido e indolor. Boa sorte