Certidão de 1892

Boa tarde! Estou realizando levantamento da documentação para dar entrada na cidadania da minha tia, porém estou com uma duvida. Localizei através do Tombo informações sobre o local de batismo do pai dela porém gostaria de saber se existe algum site onde eu talvez encontre a foto da certidão de nascimento, ou se eu realizando o pagamento da tarifa para emissão dessa certidão para o Brasil se ela chega rapido?

Comentários

  • @samantha viegas informe os dados do pai dela para que possamos lhe ajudar com suas dúvidas. Lhe adianto que, uma vez que seja certidão de baptismo, o pedido deverá ser efetuado ao arquivo distrital da região onde ela foi baptizada, normalmente chega ao Brasil em cerca de três semanas a um mês, a depender do local no Brasil.
  • @Rbt Wagner já entrei em contato com o arquivo regional eles me sinalizaram que está lá mas só mesmo tempo me deram um número de assento que não sei se é de batismo ou nascimento. Queria saber se com esse número consigo realizar o processo
  • @Samantha para assentos de batismos q não estão informatizados e se encontram nos arquivos distritais é necessária a cópia em papel do assento certificado e não somente o número.
  • @samantha viegas, como o @Vlad Pen disse, é necessário o documento físico, no caso, a certidão narrativa certificada. Apenas tem validade a indicação de número e ano do assento quando este está informatizado no sistema das conservatórias, o que não é o seu caso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.