Processos deferidos... em que número estamos?

Pessoal, só pra ter uma noção... em que número de processo estamos?
O de mamae ainda não saiu, mas é 32XXX/2009, demos entrada 12 de agosto.

Comentários

• o do meu pai é 34XXX/2009 dei entrada 26 de agosto e estou aguardando!
  • o do meu pai é 32XXX/2009

to aguardando tb
  • Parece que não há uma lógica na conclusão dos processos, pois tenho visto aqui diversos concluidos "fora de ordem". O da minha mãe é 229... com documentação entregue em Lisboa em 18 de maio.
  • Estranho

O meu foi entregue no dia 17/07 e o número para acompanhar é o 79xxxx !!!!!

Não acredito que o deferimento saia na ordem. O da minha mae saiu com 3 meses. Tem gente que demora até 1 ano pra sair.

Eles devem ter um critério (ou falta deste) pra analisar os casos.
  • Alexandre,

seu numero eh diferente porque foi dado entrada atraves do Consulado.
  • Valeu Cibele.

Já estava ficando preocupado de ter algo errado...rsrsrsrs
  • Cibele

Como é isso de dar entrada pelo Consulado?
  • Celso,
    O Alexandre em lugar de mandar por correio ou entregar os documentos diretamente em Lisboa, deu entrada no seu processo através do Consulado. Isso pode ser feito em qualquer consulado português no Brasil, só que às vezes pode ser mais complicado, pois podem pedir mais documentos.
  • Ah! e não só no Brasil. Há experiências com consulados portugueses nos EUA, na Inglaterra, na França, etc.
  • Celso,

pode dar entrada no processo atraves do Consulado, mas eh muito mais burocratico, alem do que, o Consulado nao aceita receber processos de nacionalidade sem antes fazer as devidas transcricoes de casamento, mesmo sendo o portugues o declarante, alem do que eles sao apenas intermediarios, pegam o processo e enviam pra CRC, assim como nos fazemos.
  • Na Inglaterra so fazem documentos de quem ja eh portugues ou de filhos de cidadaos portugueses nascidos no Reino Unido.
    O Consulado em Londres eh o pior de todos que eu ja fui ou conversei por telefone.
    O pessoal la esta sempre de mau humor, credo! Sempre parece que tao te fazendo um favor, como se a gente nao pagasse pelos servicos deles!!!
  • Denise

De fato. Pediram mais documentos e como não foram claros eu tirei documentos demais, incorrendo em gastos desnecessários.

Eu fui por consulado, por ter sido o caminho que minha mãe adotou e quando eu soube desse outro caminho, eu já tinha agendado e deixei pra lá.

Mas o sistema via CRC direto parece ser mais vantajoso em termos de gasto e talvez seja mais rapido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.