Dificuldade em encontrar certidão devido a mudanças de pretorias no Rio de Janeiro
exinavox
Member
Pessoal, estou com uma dificuldade imensa pra achar uma certidão, consegui achar batismo até de "1871" e não estou conseguindo localizar uma certidão de 1942. No caso é de minha mãe, ela nasceu em Jacarepaguá, calculei que o registro dela poderia estar no 6º Registro Civil de Pessoas Naturais da Capital, em Jacarepaguá, porém fiz a busca lá e nada. No caso todos os irmãos dela foram registrados na Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 7 (Freguesias do Irajá, Penha e Jacarepaguá) - Registro Civil, sendo que dizem q essa pretoria virou 11ª Circunscrição que foi desmembrada em duas, uma que se localiza dentro do norte shopping e outra em Cascadura, sendo que poderia estar em qualquer outro lugar. Na certidão de casamento dela não consta nada, estou sem saber o que fazer, e pra piorar os livros digitalizados de registro de nascimento no Family Seach não chegam até o ano de 1942, por isso da dificuldade, alguém tem alguma luz, algum caminho pra eu conseguir essa busca?
Edméa Siqueira Pinto nascida no Rio de Janeiro em 1942 em Jacarepaguá.
Edméa Siqueira Pinto nascida no Rio de Janeiro em 1942 em Jacarepaguá.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Certidão de Nascimento.
Dados: Wilson Morgado de Carvalho
Data de nascimento: 16/10/1919
Rg: 00888813-3
Cpf: 065998697-34
Passep: 10029853858
Pai: Cipriano (ou Cypriano) Augusto de Carvalho (ou Carvela) - Português
Mãe: Margarida Augusta Soares- Brasileira
RJ - não sei a cidade.
Certidão de Nascimento.
Dados: Odette Abrunhoza de Carvalho