!!!

Parabens Rodrigo !!!!

Comentários

• CONCLUIDOOOOOO...

CONCLUIDOOOO...
    Olá comunidade, Acabo de falar com a CRC e eles acabam de me informar que o processo da minha avó foi concluido favoravelmente. (Deferido)

Estou muito Feliz! Depois de uma longa caminhada, buscando sobre leis, os direitos da minha família e os meus direitos. Recebemos a confirmaçao do deferimento e estamos muito felizes. Pois, agora todos da família poderao dar entrada em seu pedido tbm, coisa que nao seria possivel se o da nossa Avó nao saisse.

Em primeiro lugar, agradeço a Deus por me dar forças de continuar perseverando em busca desse sonho. Logo, a minha Mae e toda minha família que sempre me deu uma palavra de confiança, e a todos aqui da comunidade , claro. Especialmente a Sandra e a Rosangela, que sempre estiveram presentes nessa minha luta, apartir do momento que eu comecei a buscar ajuda através dessa comunidade e as conheci!
    Sandra, uma pessoa fantástica, que me mostrou o caminho desde quando eu vivia em Barcelona. Me apresentando as pessoas da comunidade e me direcionando quando ela nao tinha certeza, para a Rosangela. Que nos meus momentos de desanimo sempre me empurravam e continuavam me incentivando para eu seguir em frente e pensar positivo!! E claro, á toda comunidade. Pois, esta é uma comunidade Família, onde todos que aqui fazem parte, pensam única e exclusivamente em fazer o bem e ajudar as pessoas. Muito obrigado a todos vcs irmaos e aquele Axé direto da Bahia, a terra da alegria. Agora, entrarei com meu pedido de aquisiçao por naturalizacao. Pois, infelismente meu pai já é falecido e nao poderei pedir por atribuiçao. Um abraço
  • Parabéns e boa sorte!
  • Rodrigo

Parabénssssssssssssssssssssssssss, não te falei que daria tudo certo, com a demora ,o gostinho é melhor de curtir, vai em frente, agora é a sua vez.
    Beijossssssssssssssssssssssssssss
  • Parabéns !!!
  • Rodrigo

Parabens Portuga. Seja bemvindo a Malta. Entra na outra Comunidade Gajo
  • !

Muito obrigado gente!
    Alex, ainda nao sou portuga. Foi a da minha Avó que saiu!!
    Espero que a minha saia tbm ano que vem. A minha será por naturalizacao, pois meu pai já é falecido... e aí, saindo, logo entrarei na outra comunidade sim. Um abraço a todos.
  • !

Muito obrigado Ro. Vc foi fundamental nessa minha conquista! Pois, sem vc me ajudar como vc me ajudou, acho que estariamos aqui esperando o processo da vó sair até hoje. E o pior, sem nem saber ao certo se realmente sairia ou nao... De fato, vc é uma pessoa muito especial. E vc sabe, falo isso sem puxasaquismo algum. ë a mais pura verdade! Muito obrigado amiga. Bjs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.