Não sei local de nascimento

Oi, boa tarde! apos mandar dezenas de emails para conservatorias, arquivos, etc, venho aqui pedir ajuda. sei o nome do meu avô Antonio Ferrão, naacido dia 25 de junho de 1913, filiacão: Manoel Ferrão e Maria da Conceição.Veio pequeno para o Brasil, mas não há nenhum outro registro. Minha mãe acha que ele era de Trás os Montes. Agradeço muito quem puder me auxiliar.

Comentários

  • Oi, Kleber! Boa Noite! obrigada por me responder! eu já havia conseguido achar Vizeu pelo family search, mas, apenas vizeu. No caso não sei se é o distrito ou Concelho. em todas as pesquisas que pedi, falaram que sem o concelho e freguesia não conseguirei nada. o que vc acha?
  • Leonora Almeida

    António tinha mais irmãos?
  • Boa noite,Kleber! Tinha sim! Minha mae conheceu 3 irmãs. Deolinda da conceicao ferrão, alcina da conceicão ferrão e Maria José Ferrão.
  • Leonora Almeida

    Na emigração as irmãs também vieram?

    Chegou a verificar se houve casamento religioso?

    Chegou a verificar o processo de habilitação para o casamento no AN?

    http://www.arquivonacional.gov.br/br/?option=com_content&view=article&id=160

    Ficha: 29446
    Fundo/Coleção: 2° Pretoria Cível do Rio de Janeiro, (Freguesia de Sacramento) - Z8 (antigo código MZ)
    Assunto: Habilitação para casamento de António Ferrão e Emerita Ferreira dos Santos
    Ano Inicial: 1937
    Número: 37
    Maço: 337
    Gal: C
  • Leonora Almeida, tente fazer sua árvore genealógica no myheritage.com nele eu encontrei dados como freguesias de nascimentos e batismos até de 1837 dos meus antepassados, mas é bom ressaltar que eu tive ajuda de uma pessoa que colaborou muito comigo e eu tive muita sorte também. Quem sabe você pode conseguir também?
  • Boa tarde, kleber! estou pesquisando todas as dicas que você me passou! muito obrigada
  • Boa tarde, rodrigo!Muito obrigada pela sugestão! tentarei sim!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.