Preciso de ajuda!!!!
Boas pessoal!!!
Gente é o seguinte, só casada com um portugues a quase dois anos, mas ja viviamos juntos a quase dois, ou seja, no total estamos juntos a 4 anos.
Eu gostaria de saber de posso da entrada na nacionalidade portuguesa por uniao de factor?
Desde já agradeço a ajuda!!!
Gente é o seguinte, só casada com um portugues a quase dois anos, mas ja viviamos juntos a quase dois, ou seja, no total estamos juntos a 4 anos.
Eu gostaria de saber de posso da entrada na nacionalidade portuguesa por uniao de factor?
Desde já agradeço a ajuda!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Moro sim, ja tenho a AR.
Vá ao SEF e informe-se sobre a união de fato ou espere os 3 anos de casada.
Obrigadinha, pela resposta, só que o pessoal do SEF aqui de beja os funcionarios nunca dao uma resposta concreta, é tudo acho. mesmo assim vou me informar.
Mas a minha AR tenho a 1 ano, o unico compravante que tenho que ja estou aqui desde de 2006 é o cartao de contribuinte, que tem a morada do meu marido, e ja usei isso como prova de moradia. Quando dei entrada no AR, amanha vou a beja e vou passar la no Sef pra ver o que eles me dizem.
Boa Sorte!
Aqui voce podera tirar suas duvidas sobre documentos.
http://www.portaldocidadao.pt
se voce casou, eles vao considerar o tempo que estao juntos a partir do casamento, se nao tivesse casado, poderia fazer o pedido baseado na Uniao de Facto.