necessidade de transcrição do casamento?
Patylace
Member
Bom, minha questão é a seguinte, meus avós são portugueses e minha mãe tirou a cidadania dela. Para Portugal ela consta como solteira.
Entretanto, antes de eu nascer, ela foi casada e se separou. Ela conheceu meu pai, eu nasci e só depois eles se casaram. Na minha certidão de nascimento consta como meu pai solteiro e minha mãe separada.
Nasci em 1985 e meu pai, brasileiro, foi o declarante.
Queria saber se eu preciso transcrever o casamento e divorcio anteriores ao meu nascimento. Não houve mudança de nome.
Caso seja imprescindível essa transcrição você tem alguma ideia de valores e quanto tempo esse processo pode demorar?
E por onde vocês me aconselham a dar entrada no pedido?
Entretanto, antes de eu nascer, ela foi casada e se separou. Ela conheceu meu pai, eu nasci e só depois eles se casaram. Na minha certidão de nascimento consta como meu pai solteiro e minha mãe separada.
Nasci em 1985 e meu pai, brasileiro, foi o declarante.
Queria saber se eu preciso transcrever o casamento e divorcio anteriores ao meu nascimento. Não houve mudança de nome.
Caso seja imprescindível essa transcrição você tem alguma ideia de valores e quanto tempo esse processo pode demorar?
E por onde vocês me aconselham a dar entrada no pedido?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários