Certidão de batismo copia

Olá! Eu estou tentando pegar os documentos para o meu pai dar entrada no processo de nacionalidade, ele é neto de português. Abri um pedido no site do cartório de vila real e eles mandaram um pdf com o livro de batismo do ano em que minha bisavó nasceu. Eu consegui achar o registro dela mas não sei se preciso que esse documento seja enviado por correio ou se a copia em pdf seria o suficiente. Vocês saberiam?

Obrigada

Comentários

  • @CarlaGomes pelo q entendi o assento está informatizado e ai pode ser a copia em PDF.
  • Quem lhe enviou foi o Arquivo Distrital ou Conservatória? Conservatória normalmente não tem site próprio para solicitar certidões, exceto o civilonline, que é central. Se estiver informatizado em uma conservatória, como dito acima, você poderá usar a cópia, do contrário, se estiver no Arquivo Distrital, você terá que solicitar uma certidão narrativa de nascimento certificada.
  • Olá!

    Eu pedi na página do arquivo destirtal de vila real. Abri um pedido on-line para eles. Acredito então que tenha que pedir a copia certificado né? Seria o documento pelo correio mesmo?

    Muito obrigada!
  • @Carla Gomes, sim exatamente isso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.