Preenchimento formulário avó portuguesa
Bom dia,
Para preencher o formulário de transcrição de casamento, no momento a minha avó já é portuguesa por atribuição. Sendo assim, a naturalidade dela seria esta. Porém, pedem o concelho e freguesia, mas na carta recebida com seu numero de assento, está: "Naturalidade: São Paulo, Brasil" e o concelho e freguesia de seus pais (que não nasceram no mesmo lugar).
Como eu preencho a naturalidade e local de nascimento dela?
Além disso, não há campo para que coloque seu número de assento...
Obrigada!
Para preencher o formulário de transcrição de casamento, no momento a minha avó já é portuguesa por atribuição. Sendo assim, a naturalidade dela seria esta. Porém, pedem o concelho e freguesia, mas na carta recebida com seu numero de assento, está: "Naturalidade: São Paulo, Brasil" e o concelho e freguesia de seus pais (que não nasceram no mesmo lugar).
Como eu preencho a naturalidade e local de nascimento dela?
Além disso, não há campo para que coloque seu número de assento...
Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Não importa se sua avó já é portuguesa.A naturalidade dela sempre será o local de nascimento,no caso São Paulo/Brasil.
O que muda é a nacionalidade que,agora,seria portuguesa
Vc pode mandar em um papel a parte,o numero do assento ou uma cópia simples do assento
Veja aqui o primeiro modelo do formulário,que é o que vc deve estar preenchendo
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9210/requerimentos-para-transcricao-de-casamento-em-ponta-delgada-modelos-e-preenchimento/p1