Localização e Retirada de Certidão

Bom dia a todos

Estou trabalhando no sentido de conseguir a cidadania portuguesa para o meu pai, pois o mesmo é neto de português. Para tanto, estou buscando informações para localizar e posteriormente conseguir a certidão de nascimento ou batismo do seu avô.

DADOS CONHECIDOS:
JOSÉ PEIXOTO MARTINS MENDES NORTON, nasceu em Viana do Castelo e em pesquisa realizada encontramos duas possíveis datas de nascimento - 19 de abril de 1876 ou 18 de junho de 1876.
Recebemos uma informação dando conta que antes de 1910, não existiam registros de nascimentos e sim registros de batismos

FILIAÇÃO: José Mendes Norton e Ana Emília Peixoto Martins de Souza Vilas Boas (nome de solteira).
IRMÃOS: Laura Peixoto Martins Vilas Boas Mendes Norton, Adolfo Peixoto Martins Mendes Norton, Lina Peixoto Martins Mendes Norton, Maria dos Prazeres Martins Mendes Norton, Emília Peixoto Martins Mendes Norton, Rita Peixoto Martins Mendes Norton, Maria Peixoto Martins Mendes Norton, Adelaide Peixoto Martins Mendes Norton, Antonio Peixoto Martins Mendes Norton, Coronel Joaquim Manuel Peixoto Martins Mendes Norton e o Capitão de Mar e Guerra Manuel Peixoto de Vilas Boas Martins Mendes Norton (Revolta Mendes Norton de 1935).

AVÓS PATERNOS: José Mendes Ribeiro e Rita de Cássia Tavares de Rezende Norton.
TIOS:: Zulmira Mendes Norton, Tomás Mendes Norton, Maria Amélia Mendes Norton, Ana Ventura Mendes Norton, Arnaldo Mendes Norton, Laura Mendes Ribeiro, José Mendes Norton, Rodrigo Mendes Norton e André Mendes Norton

José Peixoto Martins Mendes Norton era primo de primeiro grau do General José Maria Mendes Ribeiro Norton de Matos.

OBRIGADO.

Comentários

Esta discussão está fechada.