Tempo de demora - Processo de atribuição

Ontem li algumas notícias que informam que está acontecendo um atraso geral nos processos de atribuição. O da minha mãe foi recebido pela Conservatória de Lisboa no final de 2017 (ela não sabe informar o mês) e no meu último contato via e-mail com a Conservatória, recebi a informação que ainda está em análise. Ela é filha de português e meu avô, já falecido, se naturalizou após o nascimento dela. Quanto tempo em média está demorando para sair as atribuições?

Comentários

• @mageciconello a media de tempo na Conservatória de Lisboa é de um a um ano e meio, em média.

O ACP, que vem sendo a Conservatória mais rápida, a média é de 30 a 60 dias.

Esse atraso é por conta das férias de verão, que ocorrem nesta época do ano por lá. Portanto, é algo normal que ocorra.
  • Obrigada pela resposta, Pedro. Quando for dar entrada na minha, vou pesquisar mais sobre os tempos nas conservatórios.
  • Boa tarde.
    Estou com uma dúvida no preenchimento do formulário 1-c.
    Quadro 1, campo RG: coloco somente números, ou coloco também pontos e traço ? Por exemplo: 175070659 ou 17.507.065-9 ? Obrigado.
  • editado July 2018
    Coloque deste jeito: 17507065-9
  • Pedro Antonio, muito obrigado !!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.