Alguem sabe?
É o seguinte pessoas moro ilegalmente em madrid e entrei com meu processo em fevereiro, por naturalizaçao.
O que acontece é isso:
Exmo Senhor
Thiago Bruno Baptista
Por se ter verificado que reside, pelo menos desde Fevereiro de 2009- 8 meses, em Espanha, terá obrigatóriamente que remeter o certificado de registo criminal emitido pelas competentes entidades espanholas.
Caso não seja possível a emissão do mesmo, deverá V. Ex.ª informar esta Conservatória do facto, via postal, dando autorização a estes serviços para que o referido certificado seja obtido oficiosamente.
Mais informo que sempre que houver alteração da morada indicada no pedido, deverá do facto dar conhecimento a estes serviços uma vez que os contactos com os interessados são feitos via postal para as moradas indicadas nos pedidos de nacionalidade.
Com os melhores cumprimentos,
O Ajudante, Maria Eduarda Sucena
NAO posso tirar nenhum antecedentes aqui na espanha como devo proceder escrevo uma carta pra eles ou eu mesmo vou lá.
O que acontece é isso:
Exmo Senhor
Thiago Bruno Baptista
Por se ter verificado que reside, pelo menos desde Fevereiro de 2009- 8 meses, em Espanha, terá obrigatóriamente que remeter o certificado de registo criminal emitido pelas competentes entidades espanholas.
Caso não seja possível a emissão do mesmo, deverá V. Ex.ª informar esta Conservatória do facto, via postal, dando autorização a estes serviços para que o referido certificado seja obtido oficiosamente.
Mais informo que sempre que houver alteração da morada indicada no pedido, deverá do facto dar conhecimento a estes serviços uma vez que os contactos com os interessados são feitos via postal para as moradas indicadas nos pedidos de nacionalidade.
Com os melhores cumprimentos,
O Ajudante, Maria Eduarda Sucena
NAO posso tirar nenhum antecedentes aqui na espanha como devo proceder escrevo uma carta pra eles ou eu mesmo vou lá.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Faca como eles disseram, envie uma carta dizendo que voce nao e espanhol e por isso nao pode solciitar esse documento ai.
Por voce ter informado o endereco dai, eles podem achar que voce e espanho tambem, ou coisa parecida.
Por acaso voce nao enviou pra eles seu antecedentes do Brasil ??
Vc fez o pedido através do consulado aí na Espanha? Deveria ter feito pelo correio e do Brasil....
Se vc disser que não tem como conseguir o registo criminal, mas disser que mora ainda na Espanha, a CRC vai tentar verificar sua situação na Espanha junto ao governo espanhol e vc não quer que isso aconteça. O melhor agora é a CRC achar que vc está de volta ao Brasil, então eles tem que receber uma carta sua com essa explicação. Vc não disse que está aí já há 8 meses né?
Depois que vc ler isso, responda e eu acho melhor a gente apagar o tópico pra te proteger.
A CRC nao diz que ele eh espanhol, diz apenas que quer o antecedentes do pais em que esta morando, se ele se calar, a CRC vai atras de verificar. Eu faria como a Lara diz, inverteria a situacao, como se estivesse no Brasil, que alias, eh uma das suposicoes da CRC, qdo diz:
"Mais informo que sempre que houver alteração da morada indicada no pedido, deverá do facto dar conhecimento a estes serviços uma vez que os contactos com os interessados são feitos via postal para as moradas indicadas nos pedidos de nacionalidade."
Nunca imaginei que poderia passar isso por colocar o endereço daqui.
Como faço entao uma carta manuscrita dizendo que nao posso ter isso?
e outra coisa isso me foi enviado por e-mail a carta ainda nao chegou na minha casa aqui na espanha.
e disse que voltaria em novembropara o BrASA,
o antecedentes da internet nao tem valor, isso sempre dizemos.
Voce disse a eles que voltaria em Novembro para o Brasil ? Como assim ? Aonde voce escreveu isso a eles ?
Estava esperando sair isso pra ir a portugal, acho que a unica coisa que posso fazer agora é ir la e tentar resolver.