Ajuda- Certidão 1907, possivelmente de Santarem

Estou procurando o registro de Batismo ou Certidão de nascimento de meu avô, Português, para fins de naturalização:

Nome - Antonio Godinho Ricardo
Pai - José Godinho Ricardo
Mãe - Francisca de Jesus
Nascido em 27-09-19079
No documento de identidade brasileiro dele ( RG permanente para estrangeiro), consta, natural de Lisboa- Portugal

Porém encontrei um certificado de alistamento militar do '''Pai''' de meu avô, de 1902, nele tinha registrado como endereço - Carregueira, freguesia de Pinheiro Grande, Conselho da Chamusca, Distrito de Santarem.

Acredito que meu avô pode ter nascido nesta região também, sendo assim, gostaria de saber se existe alguma informação de algum local ou Paroquia da época onde eram feitos os registros de batismo nas proximidades dessa região, pois de Carregueira não achei nenhum no DIGITARQ.

Não consegui pesquisar no portal do Cidadão, entrei em contato com Torre do tombo e eles me passaram os nomes das paróquias de Lisboa, estou procurando nesses registros, pois observei que os registros de Santarem não estão disponíveis para visualização, acho que terei que fazer um pedido de reprodução dos arquivos e pagar por isto :L

Agradeço a qualquer ajuda ou orientação.

Atenciosamente.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.