Aniversario do Paulo-Criador da comunidade.
Ola Pessoal, quero lembrar a vcs q hoje eh aniversario do Paulo. O cara, que teve o privilegio de ser iluminado por Deus para criar essa comunidade que tem nos ajudado tanto.
Paulo deixo aqui novamente meus Parabens e te desejo em tripro , quadruplo e nao sei mais quanto, que Deus o recompense por tudo.
abs
fatima
Paulo deixo aqui novamente meus Parabens e te desejo em tripro , quadruplo e nao sei mais quanto, que Deus o recompense por tudo.
abs
fatima
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Feliz aniversário, tenha um dia maravilhoso e muitas felicidades hj e sempre!
Hj vai ter vinho do porto e Bacalhau a Bras ai na tua casa , ne?? hehehe ah se eu tivesse em Londres hehehe
Queridas amigas, obrigado pelo carinho e gentileza.
Espero um dia fazer um encontro do pessoal da comunidade (daqui da europa) aqui em Londres, pra gente se conhecer e aumentar nossa ja tao grande amizade.
Grande beijo.
Saude, Sucesso e Felicidade SEMPRE !!!
Aproveite o seu dia !
muitas felicidades...muitos anos de vida..
repletos de paz, saúde, amor e muita felicidade..
sei que hoje você se sente feliz por toda essa comunidade
por uma semente do bem plantada por vc...algum tempo atras..
hj render tantos frutos positivos...
parabéns pela iniciativa e por ser a pessoa que é...
grande abraço!!!
Parabéns também pela comunidade.... todos são ótimos !!!!!!!!
Bjus
Magda
Parabéns!!!!! Felicidades Hoje e sempre!!!!!!!!!!
Mais uma vez, te desejo muitas felicidades e tudo de melhor sempre.
Parabénssssssssssssss
Oi Paulo parabéns e muitas felicidades..
beijus..LU
Parabens duplo: seu nascimento e criaçao da comunidade.
Que a vida lhe proporcione muitos prazeres, desejos realizados e muiiita saúde para curtir todos os momentos!
Felicidades!!!
Nossa...faço minha as palavras de todos, nem sabia quem criou essa comunidade, mas com certeza ajudou, ajuda, e ajudara muita gente ainda.
Foi um iluminado.
Parabéns
Celso
Feliz Aniversário!
Muita saúde, amor e felicidades neste dia especial.
Muitas felicidades!
Parabéns e muitas felicidades que Deus te abençoe.
Um abraço!
Parabens!!
MUita saude, felicidade e paz !!
dri
Parabéns!!!
Deus se utiliza de nos (de todos nos) para seus propositos aqui na terra, com objetivo de ajuda mutua. O importante e estar atento aos chamados Dele.
Meu maior sonho agora e conhecer a cada um de voces pessoalmente e dar um graaaande abraco.
Beijos no coracao de voces e muito obrigado.
Paulo meu amigo, meus parabens sinceros, que DEUS continue te abençoando poderosamente, com muita saúde, paz e prosperidade.
Voce merece muito mais do que tudo isso.
E que voce continue fazendo esse trabalho maravilhoso na CIDADANIA PORTUGUESA, fraternizando, várias pessoas, cujo único propósito é nos tornarmos, Luso-Brasileiros.
Muitos anos de vida para voce e toda a sua famíia.
Felicidade, sucesso e progresso.
Ja dei os Parabens o meu irmao e amigo Paulo e aproveito aqui tambem para parabeniza-lo mais uma vez.
- Mas retificando o titulo do topico na parte "Criador da Comunidade", vale a pena salientar que esta nasceu de uma ideia iluminada por Deus numa ideia trocada entre Eu e o meu brother Paulo quando ainda nao tinhamos nossas cidadanias. Ele com tema "Aquisicao" e eu com o tema "Atribuicao". Portanto reporto aqui essa ignorancia historica. Me senti publicamente despretigiado. Vejam la nos primeiros topicos na epoca. O privilegio de proprietario foi uma so uma questao burocratica. Paulo esta guardado no meu coracao, nao tem haver com ele, mas uma questao de justica. Abracoes em todos