Encontrar certidão de nascimento em Baião
Arthurrph
Member
Alguem poderia me ajudar?
Entrei em contato com o arquivo distrital de Porto solicitando a informatização do assento de baptismo do meu bisavô nascido em 1908, porém o mesmo me direcionou para a conservatória de baião para procurar a certidão no qual não consigo reposta nenhuma
Alguém poderia tentar achar?
Certidao de Antônio, filho de Antonio Teixeira e Joaquina Ribeiro nascido no dia 03 de FEVEREIRO de 1908. Freguasiade Viariz, conselho de baião e distrito de Porto.
Entrei em contato com o arquivo distrital de Porto solicitando a informatização do assento de baptismo do meu bisavô nascido em 1908, porém o mesmo me direcionou para a conservatória de baião para procurar a certidão no qual não consigo reposta nenhuma
Alguém poderia tentar achar?
Certidao de Antônio, filho de Antonio Teixeira e Joaquina Ribeiro nascido no dia 03 de FEVEREIRO de 1908. Freguasiade Viariz, conselho de baião e distrito de Porto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ou aguarde o retorno da CRC de Baião, o registro pode não estar informatizado...
Ou, se estiver informatizado, pelo https://www.civilonline.mj.pt/CivilOnline/homepage.jsp orientação de como solicitar http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1
No campo data coloque 1920 e no campo observação esclareca a data correta
Vou Tentar! e retorno com resultado!
Somente com a CRC de Baião, onde consta lavrado o assento
CRC de Baião
End: Palácio da Justiça - R. Frei Domingos Vieira, Cód. postal: 4640-151
Tel: 255540190
Fax: 255540189
Email: registos.baiao@irn.mj.pt
Recebi o retorno de baião:
Ex.mo Senhor:
O assento será informatizado logo que um dos nossos Serviços o solicite.
Com os melhores cumprimentos.
Alice Borges
Escrituraria
O que devo fazer?
solicitou no civilonline?
Vou realizar a pesquisa por lá!
eu e você conversamos em 2006 e conseguimos encontrar uma certidão do portugues que até te enviei em seu email!
Mas como meu avô não pode assinar, só restou fazer pelo consolado de são Paulo que aceita o curador assinar! Me pediram pra informatizar a certidão e depois transcrever casamento e óbito! É justamente essa informatização que estou tentando ver se ja foi feita, caso não, estou tentando solicitar!