Ajuda para localizar documentação de Imigração Portuguesa

Olá Chamo-me Bruna Lopes Valério Nascimento, e estou juntando documentação de meus antepassados.

Após uma árdua pesquisa em sites portugueses e Brasileiros, consegui localizar os documentos de Imigração do meu tataravô Dionisio do Nascimento ( Anterior ao brasil era conhecido como Dionisio Braz) que veio de Portugal em Novembro de 1910. ( infelizmente ainda não consegui saber em que Vapor ele veio).
Contudo, ainda busco informações sobre minha tataravó, Anna Maria Franco ( Após casada Anna Maria do Nascimento ), com algumas informações coletadas de meus familiares, Anna Maria pode ter vindo para o Brasil antes de 1910, ela conheceu meu tataravô ainda em Portugal então concluo que ambos viveram em Macedo de Cavaleiros, com registro de baptismo em Trás dos Montes.
Saliento que ambos desembarcaram no Porto de Santos em São Paulo e residiram em Presidente Altino - Osasco do ano de chegada até 1956.

Se alguém puder me ajudar com mais informações ou me mostrar outros caminhos para pesquisa, ficarei imensamente grata.

Atenciosamente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.