VALE POSTAL PARA CONSERVATÓRIA
Isaac Gregório
Member
BOM DIA, GOSTARIA DE SABER COMO ESTÃO DEPOSITANDO O VALE POSTAL PARA A CONSERVATÓRIA? POIS ME MANDARAM POR EMAIL SOMENTE ESTES DADOS:
-Vale postal no valor de 120.00€, emitido em nome de
IRN, IP
Praça Gonçalo Velho nº 12, 2º
9500-063 Ponta Delgada
JUNTEI TODA A DOCUMENTAÇÃO E FUI AOS CORREIOS MAS INFORMANDO QUE ELES NÃO FAZEM MAS VALE POSTAL DE PESSOA FÍSICA PARA JURÍDICA, FUI ORIENTADO A IR AO BANCO DO BRASIL, FUI NA PARTE DE CAMBIO, MAS ME PEDIRAM O NOME DO BANCO, NUMERO DA AGÊNCIA E CONTA E O SWIFT.
PRECISO DE AJUDA..
AGUARDO RETORNO.
-Vale postal no valor de 120.00€, emitido em nome de
IRN, IP
Praça Gonçalo Velho nº 12, 2º
9500-063 Ponta Delgada
JUNTEI TODA A DOCUMENTAÇÃO E FUI AOS CORREIOS MAS INFORMANDO QUE ELES NÃO FAZEM MAS VALE POSTAL DE PESSOA FÍSICA PARA JURÍDICA, FUI ORIENTADO A IR AO BANCO DO BRASIL, FUI NA PARTE DE CAMBIO, MAS ME PEDIRAM O NOME DO BANCO, NUMERO DA AGÊNCIA E CONTA E O SWIFT.
PRECISO DE AJUDA..
AGUARDO RETORNO.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Por ser novo no Fórum...Você provavelmente ainda não conhece a ferramenta de busca na primeira página...
Com a ajuda dessa ferramenta encontrará os tópicos que tratam do assunto "Vale Postal"...
Nesses tópicos...Tem os relatos de foristas indicando as agências que estão fazendo os VPs...E aquelas que se negam a faze-lo...
**Importante você informar qual a cidade em que se encontra...
*****Estando em uma Agência dos Correios...Jamais fale que o VP é para Pessoa Jurídica...!!!
SEMPRE **MANUTENÇÃO DE RESIDENTES**
Na verdade eles que falaram de Pessoa Jurídica.
Veja aqui...
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/160927/#Comment_160927
No RJ ,vc pode fazer na Rua Primeiro de Marco,64 - Centro (quase ao lado do CCBB)
Lá eles fazem sem problema nenhum
Forum Cidadania Portuguesa nota 10.