como conseguir certidão de nascimento de 1898 de ovar?


Boa noite!
Enviei meus documentos para processo de cidadania por atribuição para Ovar. Me enviaram uma carta solicitando cópia da certidão de nascimento da minha mãe portuguesa, com prazo definido. A mesma nasceu em 1898 e se casou em 1921, também em Ovar. Estou com muita dificuldade em conseguir este documento. Me registrei no arquivo digital, mas não estou conseguindo fazer a solicitação.
mais alguém teve esta dificuldade?
Me ajudem, por favor.

Comentários

  • @candida vc não enviou o assento de nascimento da sua mãe junto com os outros documentos?
  • @Vlad Pen,
    Não. localizei o livro de batismo com os dados da minha mãe, como lá estão todos os dados do nascimento , inclusive do casamento com meu avô, pensei que substituiria a certidão de nascimento.
  • editado July 2018
    @candida mas vc não enviou uma cópia certificada desse assento de batismo?Terá q providenciar e enviar.
  • Providenciando cópia certificada do assento de batismo, não preciso da certidão de nascimento e casamento que estão me solicitando? Neste caso, substitui, correto?
  • @Vlad Pen, por gentileza, pode me orientar como faço para conseguir cópia certificada do assento de batismo?
  • editado July 2018
    @candida abra uma discussão aqui no forum passando todos os dados q possue da sua mae como data de nascimento, freguesia e concelho onde ela nasceu.
  • MUITO GRATA!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.