Hostel

Gente, eu vou em Portugal em no maximo 2 semanas e estou em busca de hostel BB (bom e barato) pra ficar em Lisboa. Alguem tem algum(ns) pra indicar?!
Andei procurando na internet e achei um que chama "Old Town Hostel" e os precos estao ate interessantes, na faixa de €18 por noite e eles tem quartos so pra mulheres separados de outros que tem quartos mistos...
Mas, queria uma indicacao de quem ja foi...

Obrigada.

Comentários

• www.hostelworld.com

Recomendo o Lisbon Lounge Hostel.
  • A Lara ja ficou num Hostel bom. Mas conheco uma pensao la no centro pertinho de tudo
    chama pensao prata http://www.pensaoprata.net . Fica um pouquinho mais caro mas o quarto eh so pra vc.

bjs
    fatima
  • Ana, dá uma olhadinha nesse tópico:

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=31227596&tid=5368912787353663960

pegue um albergue na Baixa/Chiado, é mais central e mais prático em termos de transporte.
  • gente, o orkut tá loko... olha o tamanho da minha foto!! kkkkkk
  • ola estive em lisboa mes passado. Sai d londres pela easyjet e passagem e hotel saiu 129 libras (1 noite)!! Hotel suer bem localizado (Rossio) . Turim Suisso hotel !! Tem ate 1 brasileiro q trabalha no restaurante de la (JAyme) q me deu todas as coordenadas a respeito d lisboa !! bom se vc for saindo d londres recomendo esse esquema !! Pega o onibus no aeroporto e desce na praca dos restauradores e o hotel fica 3 min da parada d onibus.
  • Falando em preco de passagem, estou indo para o Porto daqui a pouco, to tao feliz !!! Paguei 20 libras na passagem ( ida e volta ) com a Ryanair, saindo de Londres ...... hahahah.
  • Cibele onde isso? qual site. passa ai. bjs
  • E eu to indo dia 19 de novembro e voltando dia 25 de novembro para Londres por apenas 15 euros!!!! ta mais barato ir pra londres do q pra lisboa hehehe(eu moro em Albufeira) to bem feliz!! :D :D :D
  • Reservei dos dias 14 ate 18 de outubro no Travellers House Hostel.
    Vou pagar €16,50 na quarta e quinta e €18 na sexta e sabado.
    Bem barato... ja reservei, ja paguei (via paypal - nao precisei sair de casa), ja esta tudo certinho!
    Vou ter o sabado de folga em Lisboa, vai dar pra passear!
    E de voo eu paguei £140, pq so comprei hj e pra viajar na quarta, mas ta valendo, o que importa eh ter o passaporte vermelhinho na mao!

• Boa viagem, Ana!

Eu tb fiquei no Travellers House, vc vai gostar de lá.

Espero que o tempo esteja bom em Lisboa, pq aqui na Holanda já está uma bela porcaria, rssss só chove, venta, faz frio e escuridão básica.
  • Lara

Foi o Orkut que enloqueceu??? Passei tanto tempo fora que qdo entrei e vi a tua foto assim pensei comigo: "Como foi que ela fez isso?? Quero também!!!"heheheheheheh Bjs e Abs!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.