PROCESSO EXIGENCIA
candida
Member
BOA NOITE A TODOS, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS. COM A AJUDA DESTE FORUM, ENVIEI TODA A MINHA DOCUMENTAÇÃO PARA OVAR E HOJE RECEBI UMA CARTA. INFORMARAM QUE CAIU EM EXIGÊNCIA . SOLICITARAM CERTIDÃO DE NASCIMENTO E CERTIDÃO DE CASAMENTO DA MINHA MÃE. OCORRE QUE ENVIEI A CÓPIA DA FOLHA DO LIVRO DE BATISMO, DEVIDAMENTE AUTENTICADA, ONDE CONSTA A INFORMAÇÃO DO CASAMENTO DA MESMA. PODEM ME ORIENTAR?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
sua mãe nasceu em que data? Como enviou a certidão de batismo (com o casamento averbado ao lado), pelo que percebemos, é a certidão do Arquivo Distrital. É isso mesmo? Se for isso, esta certidão não pode ser uma cópia (baixada pela internet), tem que ser certificada pelo próprio Arquivo Distrital, para que seja enviada a Ovar.
Escreva a Ovar, peça um tempo maior para cumprir as exigências, tendo em vista que precisa que a certidão lhe seja enviada antes.
A CRCentrais informa que quando os dados foram colocados corretamente não precisamos enviar o assento de nascimento. Contudo, neste caso, não há assento de nascimento, e sim de batismo, que deve ser enviado certificado.
muito grata. minha mãe nasceu em 12 de julho de 1898, e enviei uma cópia baixada na internet. Voce esta certa. Escreverei para Ovar e solicitarei este tempo para cumprir exigências, conforme orientado. grata.