Forca e tudo de bom e positivo pra SANDRA
Gente, hj eu estava conversando com a Sandra mais umas coisinhas sobre ir a Lisboa, ja que ela sempre foi minha luz desde o comeco e tb me salvou da comunidade do Urubu e vi que ela tinha escrito LUTO no msn, mas eu nao perguntei nada pra nao ser indiscreta, mas na conversa ela me pediu desculpa pq tinha que resolver umas coisas pq o marido tinha falecido ontem e ela estava aterefada com as muitas coisas que tinha pra resolver.
Conversei com a Lara e resolvi criar esse topico pra gente dar uma forca pra ela mesmo que virtualmente, pq ela eh uma pessoa maravilhosa na comunidade e ajuda todo mundo aqui.
Sandra, querida, espero que Deus te ajude muito nesse momento dificil!
Beijo.
Conversei com a Lara e resolvi criar esse topico pra gente dar uma forca pra ela mesmo que virtualmente, pq ela eh uma pessoa maravilhosa na comunidade e ajuda todo mundo aqui.
Sandra, querida, espero que Deus te ajude muito nesse momento dificil!
Beijo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Meus sentimentos.
Muita força e luz nesse difícil momento... mas acredite, o amor é eterno!!!!
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a você e a toda sua família!
Um grande abraço,
Peter
Que Deus acompanhe a você e a sua familia neste momento difícil. Força e fé.
Abracos.
Nossos pêsames, tu é uma pessoa muito especial e nossas oracões estão sempre contigo e com tua família!! Forca e fé!
Ana e Lara , obrigada pela iniciativa e pelo carinho , mas à todos os outros membros,tambem agradeço o carinho.
Apesar tudo, estou bem, pois ja era esperado.
Beijos à todos.
Meus sentimentos.... que Deus ilumine vcs e muita foça neste momento..
Bjusss
Todo meu carinho e forca pra voce, suas filhas e toda a familia.
Todo grao tem que morrer para que a planta nasca. Ele morreu para nos mas renasceu para o Senhor, esta ao Seu lado na eternidade.
Nesta hora de pesar nao ha palavras de consolo. A unica coisa eh segurar na mao de Deus e continuar caminhando. Mas estamos todos rezando por ti, para que ele nao segure a sua mao neste momento e sim a carregue no colo por uns tempos.
beijos
Fatima
Muita força e serenidade para superar esse momento difícil.
Beijos a você e sua família.
Meus sentimentos. fique com o meu abraço.
Que o Espírito Santo de Deus te console neste momento tão difícil.
Sabemos que as decisões de Deus são perfeitas... mas a dor é inevitável.
Fique com Deus!
Um forte Abraço e viva a vida com Felicidade .. tenho certeza que eh oq ele gostaria que vc fizesse.. forças Sandra retire dos bons momentos ..
Blessed Be...
II Corintios cap 5 vs 1 a 8.
- Orei ao Nosso Pai Celestial hoje e Ele enviou este para vc ler e meditar. Fique na Paz
Muita força, vc é uma pessoa muito forte e irá superar mais esse obstáculo. Agora é um momento onde toda a família precisa de muita união para um dar força ao outro.
Pode contar com o apoio da nossa família portuguesa também.
grande abraço
meus sinceros pesames para voce e toda sua familia.
Meus sentimentos , espero que se recupere em breve..fique com DEUS
Mais uma vez, obrigada pelo carinho de todos, apesar de tudo, estou bem.
Eu particularmente ja sei disso. Nosso lugar nao e aqui, vc sabe. Ja ta prontinho para todos que servem a Jesus
força Sandra!!!