Saiuu!!
Galera, venho aqui informar que saiu o processo do meu pai...liguei lá hoje..
e me disseram que recebeu o parecer favorável..e que agora está em uma sala especial aguardando a liberação do número do assento...
bom o processo do meu pai foi por atribuição, e foi dado entrada dia 10 de Agosto..
pra quem não sabe, eu fiz o meu processo primeiro por naturalização pq meu pai não tinha interesse...mas depois que minha certidão chegou..ele quis fazer a dele...e ja tah aí tb!!!
Abração galeraa!
e me disseram que recebeu o parecer favorável..e que agora está em uma sala especial aguardando a liberação do número do assento...
bom o processo do meu pai foi por atribuição, e foi dado entrada dia 10 de Agosto..
pra quem não sabe, eu fiz o meu processo primeiro por naturalização pq meu pai não tinha interesse...mas depois que minha certidão chegou..ele quis fazer a dele...e ja tah aí tb!!!
Abração galeraa!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Parabéns!
Foi super rápido!!!!
isso que é ser "portuga" naquele sentido pejorativo comumente utilizado nas piadas......hehehe!!!
Parabéns.
O sua atribuição saiu em 2 Meses? é isso?
Esse foi super rápido ,,meus parabéns !!!!!
É que como eu ja me tornei portuga então fiz questão de honrar o sangue né...kkkkkkk
Isso...dois meses....foi bem rápido mesmo...
mas acho que por eu ja ter feito o meu processo..
os papés estavam "por cima"
Eu acho que sim...pq foi bem rápido mesmo....
Tenho certeza que logo um tópico desses aqui será seu!!!
essa sequencia numérica deles nao tem logica mesmo...
ta vendo...haushuahsuahsa
foi só falar...
Primeiramente parabéns cara!!!
Me diz uma coisa, qual era o número do processo do seu pai? Pq eu dei entrada no da minha mãe quase na mesma época e o número dela é 35xxx/2009.
O do seu pai é próximo a isso aí???
Abss
Parabensssssssssss. Agora eh sua vez!!! abs
Tua batata ta assando. paraens pelo pai portuga. Vamos preparar o bacalhau aqui para vc. Abracos
Fatima, o Wes já é portuga, ele fez primeiro por naturalização e depois o pai dele quis tb e daí fez por atribuição, rss.
o processo do meu pai era 32xxx/2009
hehhehe valeu pelos parabéns..
o da tua mãe deve tah no ponto ja tb!!
Valeu Juniorrr!!
Como a Lara disse eu ja sou portuga..hehhehe
agora só alegriaa!!
isso aê maestro....agora tem que curtir a cidadania né não?? hauhsuasa
Valeu Lara, foi rapidex mesmo...
parece que depois das ferias a portuguesada voltou a trabalhar a todo o vapor!
estou nesse caminho a alguns anos , devido eu ter de retificar nomes errados em certidoes oq durou 1 ano e meio pra ser autorizado e feito no juiz.. depois disse tivemos de dar um tempo aproveitando as ferias de consulados para recuperar um pouco o dinheiro gasto .. ja que pagar advogado e processo saiuum tanto caro demais.. agora 2 anos depois de ter começado eh que meu pai ta enviando os documentos .. e ja estou ansioso para que de tudo certo na atribuiçao dele e que nao demore mais tanto tempo...
e fico imaginando a minha vez de ir pegar meu bi , passaporte .... a emoçao realmente toma conta .. de poder voltar pra minha tao amada terrinha (UK ) sem problemas de ter de ficar ilegal .. e poder tocar a vida tao sonhada por mim ..
Parabens Wes e a Todos que tiveram o processo aprovado ..
Blessed Be...
Ai!! Liguei (32XXX - entrada em 12 de agosto) e me disse a senhora lá.. que o processo está em classificação (??!!!).
Que raios é isso? Só sei que nem foi analisado ainda.
abraço