Saiuu!!

Galera, venho aqui informar que saiu o processo do meu pai...liguei lá hoje..
e me disseram que recebeu o parecer favorável..e que agora está em uma sala especial aguardando a liberação do número do assento...
bom o processo do meu pai foi por atribuição, e foi dado entrada dia 10 de Agosto..

pra quem não sabe, eu fiz o meu processo primeiro por naturalização pq meu pai não tinha interesse...mas depois que minha certidão chegou..ele quis fazer a dele...e ja tah aí tb!!!

Abração galeraa!
«1

Comentários

• Parabénssssssssssssssss
  • Wes,
    Parabéns!
    Foi super rápido!!!!
  • Parabéns Wess ,sonho em um dia .....espero breve poder vir postar a minha vitória!
  • Parabensss! Vou verificar o de mamae.. que é 32XXX tambem! Quem sabe? rsrs
  • eu tb fiz isso....o meu primeiro por naturalizacao e dps minha mae por atribuição....

isso que é ser "portuga" naquele sentido pejorativo comumente utilizado nas piadas......hehehe!!!
  • wes

Parabéns.
    O sua atribuição saiu em 2 Meses? é isso?
  • Wes

Esse foi super rápido ,,meus parabéns !!!!!
  • Rafa

É que como eu ja me tornei portuga então fiz questão de honrar o sangue né...kkkkkkk
  • Magali

Isso...dois meses....foi bem rápido mesmo...
    mas acho que por eu ja ter feito o meu processo..
    os papés estavam "por cima"
  • Bruno

Eu acho que sim...pq foi bem rápido mesmo....
  • ♥ღLucianaღ♥

Tenho certeza que logo um tópico desses aqui será seu!!!
  • sei não o da minha mãe está desde 15/06 lá...e os meus papéis deviam estar bem "por cima" já que a minha saiu em abril.....hehehe

essa sequencia numérica deles nao tem logica mesmo...
  • saiu da minha mãe tb, liguei a pouco... mais um caso de sucesso na família e na comunidade!
  • Parabéns, Rafa!!!
  • Rafa

ta vendo...haushuahsuahsa

foi só falar...
  • wes

Primeiramente parabéns cara!!!

Me diz uma coisa, qual era o número do processo do seu pai? Pq eu dei entrada no da minha mãe quase na mesma época e o número dela é 35xxx/2009.

O do seu pai é próximo a isso aí???

Abss
  • wes

Parabensssssssssss. Agora eh sua vez!!! abs
  • Wess

Tua batata ta assando. paraens pelo pai portuga. Vamos preparar o bacalhau aqui para vc. Abracos
  • Wes, acho que eu esqueci de te dar parabéns pelo seu pai! rsss PARABÉNS, foi rapidex!

Fatima, o Wes já é portuga, ele fez primeiro por naturalização e depois o pai dele quis tb e daí fez por atribuição, rss.
  • FAB€RAS

o processo do meu pai era 32xxx/2009

hehhehe valeu pelos parabéns..

o da tua mãe deve tah no ponto ja tb!!
  • Junior

Valeu Juniorrr!!
  • F.

Como a Lara disse eu ja sou portuga..hehhehe

agora só alegriaa!!
  • Maestro Alex

isso aê maestro....agora tem que curtir a cidadania né não?? hauhsuasa
  • Lara

Valeu Lara, foi rapidex mesmo...

parece que depois das ferias a portuguesada voltou a trabalhar a todo o vapor!
  • nao vejo a hora do meu sair tb .. a cada vez que leio que alguem conseguiu lagrimas de felicidade tomam os meus olhos ..

estou nesse caminho a alguns anos , devido eu ter de retificar nomes errados em certidoes oq durou 1 ano e meio pra ser autorizado e feito no juiz.. depois disse tivemos de dar um tempo aproveitando as ferias de consulados para recuperar um pouco o dinheiro gasto .. ja que pagar advogado e processo saiuum tanto caro demais.. agora 2 anos depois de ter começado eh que meu pai ta enviando os documentos .. e ja estou ansioso para que de tudo certo na atribuiçao dele e que nao demore mais tanto tempo...

e fico imaginando a minha vez de ir pegar meu bi , passaporte .... a emoçao realmente toma conta .. de poder voltar pra minha tao amada terrinha (UK ) sem problemas de ter de ficar ilegal .. e poder tocar a vida tao sonhada por mim ..

Parabens Wes e a Todos que tiveram o processo aprovado ..

Blessed Be...
  • Classificação??

Ai!! Liguei (32XXX - entrada em 12 de agosto) e me disse a senhora lá.. que o processo está em classificação (??!!!).
    Que raios é isso? Só sei que nem foi analisado ainda.
  • Parabéns mais uma vez... olha só, se vc estivesse esperado mais um pouquinho poderia fazer por atribuição hein. Mas beleza o importante é que nasceu mais um portuga.

abraço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.