Reconhecimento após maioridade

Olá, preciso de ajuda pois já tentei procurar de todas as formas e não consigo encontrar de forma alguma as informações a respeito da família do meu pai. Fui reconhecida por ele em fev/2003, aos 19 anos, o que me foi informado por um advogado, invalida a minha obtenção da nacionalidade portuguesa. Entrei em contato com um escritório em Portugal que me informou ser possível o pedido desde que eu passe a eles todos os dados do pai até os meus avós, o problema é que eu não tenho contato algum com ele nem mesmo a data de nascimento dele. Eu fui ao cartório e me negaram a certidão, sem que eu informe a data de nascimento, porém eu não tenho essa informação. Tenho apenas o nome completo dele e dos meus avós, e nada além disso. Já tentei os sites de buscas fornecidos aqui no fórum e não encontrei nada a respeito de nenhum deles. O que posso fazer? Alguém pode me orientar?

Comentários

  • @Analoran,

    sugiro que comece, colocando aqui o que possui, como nome completo do português que procura, filiação, enfim, tudo que sabe.

    A questão de somente ter sido reconhecida na maioridade invalida você pedir a sua nacionalidade, como colocamos aqui. Neste caso, somente com a ajuda de um advogado mesmo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.