Dúvidas na Imigração em Portugal
Flavio Marcilio
Member
Boa tarde,
Preciso da experiência de vocês, para saber se eu teria algum problema na imigração de Portugal com os documentos abaixo que irei levar ?
- Contrato de trabalho em Barcelona
- Passaporte brasileiro (utilizarei apenas na imigração de Portugal, porque ficarei 1 semana em Lisboa para pegar meu cartão do cidadão e passaporte)
- Nr. do meu assento portugues - apenas o nr. (pelo fato de só poder tirar o cartão de cidadão português quando estiver em Lisboa)
- Passagem apenas de IDA para Portugal, e depois outra passagem para Barcelona (a cia TAP me informou que não exige mais passagens de volta)
- Reserva de 1 semana de hotel em Lisboa. E apenas o endereço de onde ficarei em Barcelona (não seria nenhuma reserva em hotel ou Airbnb)
- aprox. 1.100 Euros na primeira semana, porque depois na segunda semana minha esposa iria para levar o restante.
Agradeço o apoio de todos,
/Flavio Marciio
Preciso da experiência de vocês, para saber se eu teria algum problema na imigração de Portugal com os documentos abaixo que irei levar ?
- Contrato de trabalho em Barcelona
- Passaporte brasileiro (utilizarei apenas na imigração de Portugal, porque ficarei 1 semana em Lisboa para pegar meu cartão do cidadão e passaporte)
- Nr. do meu assento portugues - apenas o nr. (pelo fato de só poder tirar o cartão de cidadão português quando estiver em Lisboa)
- Passagem apenas de IDA para Portugal, e depois outra passagem para Barcelona (a cia TAP me informou que não exige mais passagens de volta)
- Reserva de 1 semana de hotel em Lisboa. E apenas o endereço de onde ficarei em Barcelona (não seria nenhuma reserva em hotel ou Airbnb)
- aprox. 1.100 Euros na primeira semana, porque depois na segunda semana minha esposa iria para levar o restante.
Agradeço o apoio de todos,
/Flavio Marciio
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Problema nenhum já que vc é português e,apesar de ter somente o numero do assento,eles tem como checar a veracidade pelo sistema
Acredito que na imigração eles devem ver o sistema correto
Estarei indo a Portugal em Agosto, consegui a cidadania esse ano, estou com passaporte e cartão cidadão em mãos, li em vários post(s) que familiares podem acompanhar o cidadão português sem precisar pegar a fila de turista, mas como fazemos? Meu marido pode ir direto comigo ou temos que informar(confirmar) com algum atendente?
Muito obrigada!
Você acha melhor solicita lo? Estou indo com passagens ida e volta e seguro saúde.
E muito obrigada sempre pelo seu retorno!
https://www.google.com/amp/s/www.eurodicas.com.br/pb4-como-funciona-e-como-solicitar/amp/