em Análise....

Eu mandei meus documentos para a cidadania portuguesa através da naturalização em abrilde 2009 e até agora eu ligo lá e falam que o meu processo está em análise.
Meu amigo que mora em Lisboa liga lá toda semana e a senhora que o atende diz para ligar na semana seguinte, pois está analisando, que os meus documentos estão corretos, porém faltam a resposta de outros orgao...
é normal isso???

Comentários

• É assim mesmo, não se preocupe, naturalização, leva de 7 a 8 meses.
  • bom...entao acho que ate o final do ano deve sair entao....porque ja faz 6 meses que eu mandei..
  • Mari

Vai sair. E so descansar. Se nao caiu em exigencia e porque a maioria das exigencias estao OK. Quando vai para mesa do Conservador e so para assinar Favoravel. No fim ganharas sua Nacionalidade Portuguesa. Lava nossa alma mas depois descobriras que isso e so o comeco da viajem. As outras serao mais duras e mais demoradas
  • Mari

A minha naturalização saiu exatamente em 08 meses certinho, e se até agora não teve nenhum problema, é que os seus documentos estão corretos, tem que esperar mesmo, pois em breve estará em suas mãos a tão esperada certidão rs
    Abs
  • dei entrada na minha dia 29/10 e me falaram q entre 1 mes dao 1 posicao. Mas ate agora nada !!! E normal passar dos 30 dias sem eles confirmarem algo ?
  • O meu fazem 2 meses dia 26 e não recebi nenhuma correspondência, quando completou 1 mês eu liguei e informaram que ainda era muito recente, me passaram o número do processo e orientaram a ligar dentro de 1 mês e meio. Estou esperando mais ums 15 a 20 dias pra ligar e ver se tem novidades. Meu medo é ligar e eles falarem que falta alguma coisa ou que "não chegou" (perderam) e eu aqui achando que ta tudo ok e o tempo sendo perdido..
  • Todos

E Resposta e que dei antes serve para vcs tb/ Boa sorte
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.