em Análise....
Eu mandei meus documentos para a cidadania portuguesa através da naturalização em abrilde 2009 e até agora eu ligo lá e falam que o meu processo está em análise.
Meu amigo que mora em Lisboa liga lá toda semana e a senhora que o atende diz para ligar na semana seguinte, pois está analisando, que os meus documentos estão corretos, porém faltam a resposta de outros orgao...
é normal isso???
Meu amigo que mora em Lisboa liga lá toda semana e a senhora que o atende diz para ligar na semana seguinte, pois está analisando, que os meus documentos estão corretos, porém faltam a resposta de outros orgao...
é normal isso???
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Vai sair. E so descansar. Se nao caiu em exigencia e porque a maioria das exigencias estao OK. Quando vai para mesa do Conservador e so para assinar Favoravel. No fim ganharas sua Nacionalidade Portuguesa. Lava nossa alma mas depois descobriras que isso e so o comeco da viajem. As outras serao mais duras e mais demoradas
A minha naturalização saiu exatamente em 08 meses certinho, e se até agora não teve nenhum problema, é que os seus documentos estão corretos, tem que esperar mesmo, pois em breve estará em suas mãos a tão esperada certidão rs
Abs
E Resposta e que dei antes serve para vcs tb/ Boa sorte