Forma de pagamento

Olá tenho uma dúvida referente a forma de pagamento aceita pelas conservatória.Eu no momento estou sem dinheiro para enviar os documentos e pagar os emolumentos, e os documentos em outubro completa os 180 dias, será que posso pagar com cartão de crédito internacional ?

Comentários

  • @Diego vc pode pagar com cartão de crédito pela conservatoria de Tondela.Só acessar a plataforma de pgto de Tondela.
  • Vlad pen na conservatória de tondela exige certidão de óbito ?por que não tenho a certidão do meu avô, irei dar entrada para minha mãe que é filha do português. Eu vi que no porto e mais rápido e não pede a certidão de óbito. Eu tenho a certidão de inteiro teor cópia reprografia apostilada e autenticada, a certidão de nascimento do meu avô que pedi em Lisboa, copia da identidade da minha mãe apostilada e autenticada, cópia da certidão de casamento de inteiro teor autenticada e apostilada, e o formulário 1c preenchido. Esta certo os documentos? Obrigado pela ajuda.
  • @Diego..ACP nao aceita pgto por cartão de crédito. Tondela não exige certidão de óbito.
  • Obrigado Vlad. Irei tentar enviar para tondela mesmo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.