Erro no VALE POSTAL !

Pessoal eu fui conferir o comprovante do vale postal, e reparei que o último nome da minha mãe se encontra errado em vez de "REBELO" foi colocado "RIBEIRO," porém o RG e CPF estão corretos, será que vão ocasionar algum problema, mandei o comprovante original Grampeado no Formulário 1C ?

Comentários

  • @alvarolima creio nao haver problema.Fique tranquilo.
  • Tomara @vlad Pen obrigado !
  • Gente, e com relação aos valores?
    Semana passada enviamos os vales, meu e de minhas irmãs. Consultei antes o valor do Euro do dia na página dos Correios, e por segurança, mandei 176 Euros em vez 175.
    Agora to preocupado com essa subida louca das cotações.
    É 100% seguro que vão chegar os 175 lá em portugal?
  • @Rogeriospu após transação fechada, não sofrerá flutuação. Foi o que entendi lendo aqui pelo fórum.
  • @Rogeriospu eu costumo enviar sempre 5euros a mais, pois, fiz um processo e precisei fazer um novo com complemento a uns anos, então, enviei a mais. Fiz 4 processos recentemente, preferi não arriscar, pois pagar taxa de 50,00 por vale + uma cotação além do esperado, é complicado né.
  • @Rogeriospu felizmente, a cotação do euro vem sofrendo uma queda brusca hoje (passou de 4.5% neste momento). Espero que essa subida abrupta da moeda se interrompa.
  • RogeriospuRogeriospu Member
    editado June 2018
    Tomara gente, @Yuri Santos, @Natalie Fernandes, @Pedro Antonio Pereira Jr!
    Perder um tempão e mais uma trabalheira por causa de uns centavos, é dose!
    (Já estava na hora de eles bolarem uma outra forma pra esse pagamento, né?)
    8/
    * Tentei marcar vcs mas não consegui...
  • @Rogeriospu vai dar tudo certo. Você vai ver! O euro caiu mais de 5% hoje e esperamos que caia mais, pelo menos para o valor que estava antes da greve.

    E eu concordo com você. Eles deveriam expandir essa forma de pagamento para mais Conservatórias, incluíndo o ACP.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.