Endereço completo para envio do vale postal ACP

Bom dia.

Alguém poderia me ajudar, fui ao correio enviar o vale postal para posteriormente colocar uma cópia juntos dos documentos e enviá-los também, contudo não consegui pois os correios solicitam além do endereço e do setor o e-mail e o telefone do destino do vale postal. Alguém tem? São tantos diferentes no site que fico em dúvida de qual é o correto. E o endereço a baixo é o completo? Lá eles não possuem bairro?

VALE POSTAL DO PORTO
IRN, IP
Rua Visconde de Setubal, nº 328
4200-498 – Porto
E-mail ???
Telefone ???

Agradeço pela ajuda.

Comentários

  • @Thais ja respondido no outro tópico. Favor não duplicar perguntas. Obrigado.
  • @Vlad Pen em qual tópico foi respondido?
  • @MayconBertucci te respondo aqui:

    Para o envio dos documentos:

    Arquivo Central do Porto
    Rua Visconde de Setubal, nº 328
    4200-498 – Porto

    Para o vale postal:

    IRN, IP
    Rua Visconde de Setubal, nº 328
    4200-498 – Porto

    (Mencionar que o vale é para "Manutenção de residentes")

    O e-mail deles é: arquivocentral.porto@irn.mj.pt
    Já o telefone é: (351) 225 573 840

    Atenção: eles não atendem chamadas, nem respondem emails. Use estas informações apenas para o envio da documentação, pois se quiser saber sobre o andamento do processo o jeito é ligar na linha de registro (a LR).
  • No caso, a minha irmã é procuradora. Ela está na Espanha. O vale pode ser feito no nome dela?
  • @Maycon se sua irmã é sua procuradora, pode.
  • bom dia. qual o endereço correto da ACP do porto ? no formulario que imprimi hj somente estes endereço:


    Conservatória dos Registros Centrais - Ra Rodrigo DA Fpnseca, 200, em Lisboa

    ou nas extenções dos registros centrais:

    CNA - Lisboa

    CNA - Porto, Rua do Pinheiro, 9, 4050-484.


    obrigada

  • @Denisepipino :

    No Formulário consta apenas o endereço da CRCentrais, mas o processo (filho ou judeu sefardita) pode ser mandado para o Arquivo Central do Porto.

    Rua Visconde de Setúbal, nº 328

    4200-498 – Porto

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.