Dificuldade em achar certidao de nascimento do Brasileiro
Fbivp
Member
Boa tarde, muitas dificuldades de achar a certidão de nascimento do meu pai brasileiro. Todos os doc que tenho dele não consta seu os dados da sua certidão, como livro,folha nem mesmo o cartório. Preciso dela para dar entrada na minha cidadania portuguesa. Se alguém souber algum outro meio que ainda não usei agradeço, pois nem mesmo ligando para os cartórios aqui no Rio, eles estão pedindo cartório exato para 2 via.
Att Fabio
Att Fabio
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Meu avô não sabia qual cartório tinha sido registrado e pelo site do arquivo nacional (dependendo da data) eu achei.
. Pais Gonçalo Fundagem e Alice Gonçalves Fundagem.
Att Carla
. Pais Gonçalo Fundagem e Alice Gonçalves Fundagem.
Att Carla
Veja os registros dos seus tios:
Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 2 (Freguesias de Santa Rita, Ilha do Governador e Sacramento) - Registro Civil - 6K 6K.FSR.LTN.045/f.043 Fundagem José Registrado(a) Fundagem Gonçalo Pai Gonçalves Alice Mãe Registro de nascimento; 1934 1934 163 0 0 0 Rio de Janeiro Livros-talões de nascimento -LTN
Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 7 (Freguesias do Irajá, Penha e Jacarepaguá) - Registro Civil - N3 Registro de Gonçalo Fundagem Filho, n. 1787 em 28/09/1935, rua Irapuá, n. 376. N3.IRP.LTN.080/f.191 Fundagem Filho Gonçalo Registrado(a) Fundagem Gonçalo Pai Gonçalves Alice Mãe Registro de nascimento; 1935 1935 3.620 0 0 0 Rio de Janeiro Livros-talões de nascimento -LTN
Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 7 (Freguesias do Irajá, Penha e Jacarepaguá) - Registro Civil - N3 Registro de Guilherme Gonçalves Fundagem, n. 1562 em 16/08/1937, rua Irapuá, n. 386. N3.IRP.LTN.101/f.174 Fundagem Guilherme Gonçalves Registrado(a) Fundagem Gonçalo Pai Gonçalves Alice Mãe Registro de nascimento; 1937 1937 3.641 0 0 0 Rio de Janeiro Livros-talões de nascimento -LTN
Editar o Registro
Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 7 (Freguesias do Irajá, Penha e Jacarepaguá) - Registro Civil - N3 Registro de Margarida Fundagem, n. 2377 em 27/09/1939, rua Corintia, n. 29. N3.IRP.LTN.128/f.078 Fundagem Margarida Registrado(a) Fundagem Gonçalo Pai Gonçalves Alice Mãe Registro de nascimento; 1939 1939 3.668 0 0 0 Rio de Janeiro Livros-talões de nascimento -LTN
[1 a 5 de 5]
Nome: Edson Gonçalves da Cruz
RG: 2070088-6 IFP
CPF: 332007777-53
CNH: 0995250RJ
Filiação: Francisco da Cruz e Hercília Gonçalves da Cruz
Data de Nascimento: 05/01/1944
Cidade do Nascimento: Rio de Janeiro/RJ
Os registros de campo grande estão na 13º circunscrição, abre lá e verifique novamente.
Ultima informação que obtive foi que ele tenha sido registrado na 13 Campo Grande-RJ. Mas tentei contato o dia inteiro e mandei email mas nada. Obrigado pelo apoio.
São três filhos de Gonçalo Fundagem e Alice Gonçalves Fundagem, portanto irmãos de Ademir.
Aproveitando o tópico estou a procura da certidão de nascimento do meu pai, se por acaso alguém puder ajudar segue as informações que tenho:
Nome: Carlos Alberto Gemmal
Data de nascimento: 07/06/1938
Filiação: José Gemmal e Maria Helena Gemmal
Estado do Rio de Janeiro
Muito obrigada!
Estou tentando achar a certidão de minha avó , já tentei diversas formas e não acho , talvez eu não esteja sabendo como procurar. Se alguém puder me ajudar eu agradeço imensamente , não sei mais onde procurar
Alda Matos
Mãe : Maria de Mattos
Pai : Sebastião Mattos
Nascida no Rio de Janeiro
Data de Nascimento : 18/12/1940
Nome: Marlene Siqueira
Filiação:José Siqueira e Maria Nogueira
Nascimento: 10/09/1943 no Rio de Janeiro
Abraços Att Carla