ACP - Atribuição de Filhos de Portugueses nascidos fora de território português

Olá a todos,

Lendo os posts mais recentes vi que o ACP vem sendo o mais rápido nos processos de atribuição. Contudo, ao ler este post: http://www.cidadaniaportuguesa.com/arquivo_central_do_porto/ - fiquei na duvida se poderia fazer por lá.

O post diz que o ACP faz atribuição para filhos de portugueses nascidos em território Português. Minha mãe é portuguesa por atribuição nascida no Brasil. Posso fazer meu processo pelo ACP ou devo fazer por uma conservatória?

Grato,
Thiago Pinto

Comentários

  • @thiagoosantoos,

    ACP há um tempo atrás só fazia atribuições de filhos de portugueses (nascidos em Portugal). Isso mudou. Precisamos atualizar a página.

    Pode enviar os processos para o ACP, que serão aceitos.

    Aproveito para solicitar que mantenha apenas um perfil ativo.
    Vi que possui este e outro usuário (lucasbrandm).
    Imagino que queira manter este aqui, uma vez que o outro não tem nenhum comentário associado. Estou certa? Obrigada.
  • Na vdd possuo apenas um perfil, tenho um amigo que também criou um perfil recentemente, mas não vejo como este pode estar associado ao meu perfil. Pode me ajudar ?
  • Creio que o problema seja que ambos tenhamos aberto nossas contas no trabalho e por isso estão associadas ao mesmo IP (por conta da rede). Se vc tiver como pode pfvr desativar o perfil dele. Grato.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.