Não consego encontrar certidão
juany verin
Member
Boa tarde.
A tempo que estou a procura da certidao de Aurora de Jesús Sobral Amaral ou com o apelido Caldeira (Aurora Caldeira) nascida 10/05/1908 el Gebelim (Bragança) (mãe Maximina Amelia sobral e pai Alfredo Caldeira, as minhas pesquiças foran infructuosas... consegui de pais e irmão en Bragança e Alfandeg a da Fe, dela não consego. Precisso ajuda por favor... serei grata.
Muito obrigada
A tempo que estou a procura da certidao de Aurora de Jesús Sobral Amaral ou com o apelido Caldeira (Aurora Caldeira) nascida 10/05/1908 el Gebelim (Bragança) (mãe Maximina Amelia sobral e pai Alfredo Caldeira, as minhas pesquiças foran infructuosas... consegui de pais e irmão en Bragança e Alfandeg a da Fe, dela não consego. Precisso ajuda por favor... serei grata.
Muito obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Você já encaminhou um e-mail para o distrito de Bragança com todos os dados que tem? Eles fazem a pesquisa se você tiver os dados principias (nome completo, data de nascimento, freguesia, nome do pais).
mail@adbgc.dgarq.gov.pt
Só consegui localizar o cartão de imigrante da Sra Maximina https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QKDT-MZWV