Existe alguma atualização de documentos para nacionalidade válida para 2018?

Prezados,

O Fórum foi de grande ajuda para nossa família. Tanto que minha mãe conseguiu ano passado a cidadania portuguesa (filha de mãe portuguesa já falecida), minha irmã e minha sobrinha também conseguiram suas respectivas cidadanias em 2017. Li muitas informações aqui, mas ainda fiquei na dúvida se mudou mais alguma coisa recentemente relativo aos documentos necessários para entrada do processo de atribuição. Pretendo enviar a minha para Tondela onde toda a minha família citada acima conseguiu. Desculpem-me caso esteja em alguma discussão esta resposta.

Comentários

  • @CibeleLima a documentação e os procedimentos são os mesmos do ano passado.Envie o processo para ACP do Porto q está mais rápido q Tondela.
  • Eu segui todos os passos que vocês de modo extremamente competente e generoso me passaram e ontem recebi meu documento com a minha cidadania portuguesa. Quero agradecer a todos do Fórum que doam tempo e carinho para quem busca esse caminho. Nossa família toda está muito grata a vocês. Que vocês recebam tudo em surpresas boas e bençãos maravilhosas. Gratidão!!!

  • editado November 2018
    Parabéns @Cibele..Agradecemos suas palavras generosas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.