Dificuldade de cadastro no Fórum Cidadania Portuguesa.

Boa noite, galera!

Finalmente consegui me cadastrar no Fórum!!!!
Venho tentando a semanas me cadastrar aqui, mas por um erro do "captcha" não estava conseguindo. No captcha aparece a mensagem: " reCAPTCHA V1 IS SHUTDOWN". Parece que ele está desatualizado, sendo assim não permite a visualização dele. Também não aparece a opção de login com o facebook.
Fiz pesquisas no Google pra ver se achava algum tópico do fórum que falasse sobre essa dificuldade e que mostrasse a solução, mas não achei.
Hoje resolvi tentar me cadastrar novamente, na opção do captcha eu coloquei letras aleatórias pra ver se aceitava o cadastro.Tentei três vezes seguidas até que apareceu uma mensagem de erro dizendo que eu deveria confirmar o meu email. Quando abri minha caixa de mensagens vi que tinha uma mensagem com o link da validação. Cliquei e meu cadastro foi validado. Nem acreditei que deu certo. Agora aqui estou.
Não sei se os moderadores estão a par deste problema ou se ele já foi reportado aos administradores, mas espero que meu caso ajude outras pessoas que queiram se cadastrar aqui.

Charles Pessoa

Comentários

• Não sei se esta é a categoria correta que este tópico deveria estar. Se não for peço desculpas.
  • @Charles o fórum está ciente disso. Isso se deve ao um novo programa q está sendo instalado visando filtrar acessos ao fórum.
  • Certo @Vlad
    Pretendo dar entrada no meu processo de atribuição, mas ainda tenho algumas dúvidas pra tirar. Espero contar com a ajuda de vocês.
  • @charlespessoaaa

Seja bem-vindo
    Poste sua duvidas que ,com certeza,iremos te ajudar
Esta discussão está fechada.