DICA

quando enviarem seus documentos para AC PORTO ou CCR LISBOA enviei por FEDEX DHL TNT sei lá.tudo menos Correios..estou tendo problemas em achar meu envelope com todos os documentos to quase tendo um filho aqui de preocupação,paguem mais caro mas tenha mais tranquilidade e rapidez também...era pro envelope chegar em AC porto dia 8/5 e até agora to sem resposta dos correios que disse que enviou já pra portugal(via rastreamento) mas na verdade nem o Mário muito menos o correio de portugal recebeu...espero que encontrem....

abçs amigos

Comentários

  • Tente rastrear pelo site do correios de portugal CTT:

    digite o código de rastreamento (por exemplo: EB567891234BR ) e "pesquisar".
  • ja consultei esse site anteriormente.. a questão é : o correios do brasil disse que já foi pra Portugal,mas os correios de Portugal disse que não recebeu nada ainda.... uma porcaria esse serviço dos correios.
  • Vc usou o SEDEX mundi ou EMS?
    Eu usei, enviei 14/5 e hoje de manhã já consiguia rastreá-lo pelo CTT.
  • acredito que foi o sedex mundi... mas já resolvi meu problema...chegou hoje lá em porto... demorou bem..
  • Leandro

    Acredito que o problema tenha sido em Portugal mesmo. Enviei uma carta da França para Sintra dia 29/4 e soh chegou em Sintra dia 10/5. E era para demorar soh 3 dias....

  • Carol,
    O correio da Franca nao é lá essas coisas também.
  • o negócio é apertar tanto o correio daqui e o de lá..liguei até para o CTE do RJ onde constou o ultimo rastreamento (sou de santos)  e não sei pq minha carta foi pro RJ ,mas tudo bem... e tb liguei para o correio de portugal algumas vezes..mas é melhor pagar um pouco mais caro às vezes..confio mais nos serviços de correio privado pq são mais rápidos...porém mais caros.
  • imageDenise A. Espinal:
    Carol,
    O correio da Franca nao é lá essas coisas também.
    concordo Denise...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.