Entrada somente c/ passagem de ida
Luc1a
Member
Não acho informações no fórum sanando esta minha dúvida. Caso eu esteja sendo redundante, por favor, me desculpem.
Bom, comprei passagens para Portugal apenas de ida e não tenho o passaporte europeu, apenas o brasileiro e o cartão cidadão.
Tenho muito medo, que mesmo possuindo o cartão cidadão, eles me exijam passagem de volta por conter só o passaporte BR.
Alguém já passou por essa situação? Como foi?
Sei que no espaço schengen a circulação é livre e pode ser feita apenas com a identidade, mas no caso eu estou saindo do Brasil, não sei como funciona
Grata.
Bom, comprei passagens para Portugal apenas de ida e não tenho o passaporte europeu, apenas o brasileiro e o cartão cidadão.
Tenho muito medo, que mesmo possuindo o cartão cidadão, eles me exijam passagem de volta por conter só o passaporte BR.
Alguém já passou por essa situação? Como foi?
Sei que no espaço schengen a circulação é livre e pode ser feita apenas com a identidade, mas no caso eu estou saindo do Brasil, não sei como funciona
Grata.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Veja alguns comentário
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/12382/mudanca-portugal-necessidade-de-passagem-retorno-nao-portugueses-familiares-e-seguro-viagem#latest