Certidões com apostilamentos

Oi Gente amiga! Preciso tirar uma dúvida : Sou filha de português (falecido), pretendo dar entrada na minha atribuição lá em Portugal. Estou casada pela 2ª vez, tenho certidão com averbação do divorcio de meu 1º casamento e a certidão de meu casamento atual. Preciso das certidões de inteiro teor com cópia reprográfica +apostilamento do mesmo jeito que fiz com a minha de nascimento? Obrigada a todos!!

Comentários

  • @Lidia Maria de Souza

    Para fazer a sua atribuição,vc só vai precisar da sua certidão de nascimento reprográfica(xerox do livro)apostilada
    Só seu pai era portugues e casou no Brasil?
    Se sim e se ele foi o declarante do seu nascimento,faça pelo ACP
  • Muito Obrigada Maria Nélida !! Sim meu pai foi o declarante. O minha preocupação está com as minhas certidões de casamento. Não sei se é preciso de inteiro teor? Se precisa ser com menos de um ano? A de nascimento eu já fiz tudo. Voce pode me ajudar? Obrigada!
  • @Lidia Maria de Souza

    Se os casamentos e o divórcio estiverem averbados na sua certidão de nascimento,não precisa mandar as de casamento.
    Vc mudou de nome quando casou?

  • Oi Maria Nélida! Mudei de nome as duas vezes. Os meus casamentos e o meu divórcio não estão averbados. Essa é a minha dúvida: Preciso levar todas para provar a mudança de nome, né? Elas precisam ser atualizadas de inteiro teor e apostiladas também? Muito obrigada !!
  • @Lidia Maria de Souza

    Envia a certidão de casamento de inteiro teor apostilada onde seu nome esteja igual ao seu RG atual
    Não precisa enviar as duas
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.