Conseguiiiiiiiii
Olá!!!!!! Não sei se lembram do meu caso, mas fiz o processo de atribuição de minha avó com o Advogado, mais conhecido aqui como Dr Urubu... rssss
Dei entrada no processo com ele no final de janeiro de 2009, mas enviei os documentos sem nenhum selo do consulado ou do itamaraty, então presumo que deva ter levado algum tempo para ele dar entrada em pt, o que aconteceu em coimbra.... o processo foi deferido e saiu o assento em 12 de novembro, fui comunicada pelo advogado em 18/11.....
O advogado disse que o processo demorou pq foi enviado a Portalegre...
Agora minha avó ja é Portuga, e eu vou poder dar continuidade.......
=]
Dei entrada no processo com ele no final de janeiro de 2009, mas enviei os documentos sem nenhum selo do consulado ou do itamaraty, então presumo que deva ter levado algum tempo para ele dar entrada em pt, o que aconteceu em coimbra.... o processo foi deferido e saiu o assento em 12 de novembro, fui comunicada pelo advogado em 18/11.....
O advogado disse que o processo demorou pq foi enviado a Portalegre...
Agora minha avó ja é Portuga, e eu vou poder dar continuidade.......
=]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
sem duvida!!!!!!
Obs: Esta explicado porque na outra comunidade precisa de advogado pra processo de atribuicao, sem legalizar nenhum documento, deve cair em varias exigencias da CRC e ai precisa dar trabalho pro advogado responder tudo, neh ? Afffff, 10 meses pra atribuicao, eh triste !
Em tempo: Se aqui fosse escritorio ja teria uma mansao em Dubai, Huahauahauah...
- Mas lancar sementes para beneficiar pessoas potenciais como vcs e o melhor salario
Amo demais essa comunidade-família!!!!!
Economiza no dindin dos urubus para vir fazer o batizado em PT comendo uns pasteizinhos de belem
bjs
Fernando: O Urubu e incompetente. Nao era sacanagem. Era burrice
F., aprendeu o segredo dos pasteizinhos heim? mas tem que ser Natas do Restaurante Original em Belem. Sao serve o da Dna Maria, kkkkk