Qual região morar em Portugal?
Alinebmaresch
Member
Pessoal estou pensando em mudar para Portugal com meu esposo e dois filhos ( 2 anos e meio e uma bebê de 6 meses).. No caso nossas documentação está quase tudo certo só esperando sair do meu esposo pelo casamento que já pedi, porém já pesquisei e ele poderia trabalhar normalmente lá enquanto não sai... Tenho medo e dúvidas pq nunca fui para Portugal e não conheço as regiões, alguém poderia me ajudar na escolha??
No caso por conta dos meus filhos só meu esposo poderia trabalhar, estou começando a pesquisa agora sobre escolas e etc.. Preciso muito da ajuda para ver onde ele conseguiria empregos, ele é mecânica industrial aqui no Brasil, porém para começar lá se não tiver nada na área trabalharia em qualquer tipo de emprego, vamos com uma boa reserva para garantir um ano, porém pretendemos não precisa mecher né..por favor alguém pode me ajudar sobre as regiões, tipo de emprego, moradia, saúde essas coisas??
No caso por conta dos meus filhos só meu esposo poderia trabalhar, estou começando a pesquisa agora sobre escolas e etc.. Preciso muito da ajuda para ver onde ele conseguiria empregos, ele é mecânica industrial aqui no Brasil, porém para começar lá se não tiver nada na área trabalharia em qualquer tipo de emprego, vamos com uma boa reserva para garantir um ano, porém pretendemos não precisa mecher né..por favor alguém pode me ajudar sobre as regiões, tipo de emprego, moradia, saúde essas coisas??
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Você sabe se é possível conseguir emprego já daqui para ele? Sendo mecânico indústria?
Quando vierem, venham com tempo. Pode demorar uma semana ou seis meses para encontrar algo, pois pode mesmo demorar.
Uma dica para reduzir o preço, é morar nas zonas ao redor do sítio escolhido.
Por exemplo: os preços dos arrendamentos no Porto são mesmo impraticáveis. O custo / benefício nem se compara com o preço da região ao redor.