saiuuuuuuu 1/2

Saiu a do meu pai, acabei de chegar em casa e receber a carta com a certidão do meu pai, foi mais rapido do que eu imaginava, como de costume da comunidade vou escrever o passo a passo:

O Sedex foi recebido na CRC dia 26/8, no dia 18/9 liguei e recebi o número do processo 34***/09, 9/11 recebi a informação do parecer favorável, na certidão consta como o dia do lavramento do assento 17/11 e hoje dia 24/11 recebi a carta com a carta de conclusão e a certidão.

Como vocês viram, menos de 3 meses!!!! E pra reforçar, sem vocês ainda estaria na outra comunidade, passando perrengue ou dando entrada via consulado. MUITO OBRIGADO.

Agora é o 2º ROUND, a minha rsrsrsrsrsrs

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/

Comentários

• Parabensssss!

eeeee!!! A fila está andando!! Mais um!!!! O de mamãe é 32XXX, pra ver que realmente o numero dos processos não tem nada a ver... mas continuo na fé que a vez dela vai chegar!! Parabens de novo! eeeeee!
  • Parabéns!!!!
    Mais um que se livrou da arapuca da outra comu.
  • Obrigado!!! Só posso dizer pra não desistirem que é muito mais facil do que se parece, o bixo não é de 7 cabeças, tauvez 2, 3 mais 7 não rsrs

Virginia, o seu já deve estar engatilhado, ta vindo logo atrás não deve demorar muito...

Simone, rsrsrs nem fala, eu quase de verdade cai nas garras da coisa ruim...
  • mario

parabens , esta foi sua primeira vitoria, continue perseverando e em breve estara aqui novamente nesse topico,
    enquanto na outra comunidade nunca entendi por onde ele faz os processos pois se vc diz que vai pelo consulado ele diz que indefirirao, se diz que enviou por sedex ele diz que os correios irao perder ou que a conservatoria nao ira abrir rsssss
    mesmo entregando pessoalmente em portugal ele garante que algo dara errado rsss

vamos continuar a postar os sucessos aqui, esta sempre sera nossa maior motivacao
    abracos
  • Mário

PARABÉNS!!!!!!!! Fico feliz demais por essa sua vitória pois tenho acompanhado paralelamente o seu processo e tava sempre torcendo pela sua vitória!!!!!!
    Fiquei feliz de verdade... agora que vc venceu o primeiro round, vc já sabe que é campeão!!!!!!
    Que venha o segundo round... e que seja ainda mais rápido!!!!
    Abração cara!!!!
  • PARABÉNS, LOGO SOU EU QUE ESCREVO COM BOAS NOTICIAS!!!
  • Obrigada Titeuf!!

Maria Carolina, sem dúvidas!! Efeito dominó, vem vindo um atrás do outro..

Aeee Fernando, obrigado!!! To aqui na torcida pra sair o seu, o qual não tenho dúvidas que está vindo agarrado no meu.. Quando sair o nosso vamos marcar uma comemoração em terras Lusitanas.

Abraço a todos
  • Na hora.... o vinho do porto é por minha conta!!!
    :)
  • Parabens Mario !!!
  • Bom, agora vem as dúvidas finais.. Algumas já até esclarecidas, mais sabe como é né? melhor confirmar.

1. Na minha certidão de nascimento, meu pai é o declarante, e consta como solteiro e minha mãe como divorciada (eles não são casados). Mesmo ele sendo o meu declarante e o português, isso pode acarretar em alguma coisa ou já cumpre os requisitos da CRC?

2. Minha certidão ja está legalizadas no Itamarati e Consulado e documentos legalizados no Consulado porem a 5 meses atrás, tem algum problema?

É isso pessoal, essas são as considerações finais, pra poder enviar o meu finalmente!

Muito obrigado
  • Pra todas as suas duvidas, a resposta eh: vai em frente, sem problemas !
  • Parabéns !!!
  • Pode ser anexada cópia da certidão do meu pai (ele ta querendo a original) ao invez da original ou escrevo os dados no formulário 1C?
  • Sim, escreve os dados no formulario e envia uma copia simples, esta bem facil de achar, ja que seu pai esta registrado na propria CRC.
  • Obrigado mais uma vez Cibele!!!
  • Mario

Parabéns cara!!!
  • eeeeeeeeeeeeeee

Poxa q legal, mais um portuga!!!!!!

parbéns, agora eh soh comemorar!!!
  • parabens Mario agora eh ir pra sua!!!!
  • Mário

Parabéns!!
  • Parabéns irmãozinho!!!

Se possível, me manda os passos seguidos por vc... um abç!!!
  • Fala Rodrigo!

Ta lá na abertura do tópico... Mais ta ai!!

Saiu a do meu pai, acabei de chegar em casa e receber a carta com a certidão do meu pai, foi mais rapido do que eu imaginava, como de costume da comunidade vou escrever o passo a passo:

O Sedex foi recebido na CRC dia 26/8, no dia 18/9 liguei e recebi o número do processo 34***/09, 9/11 recebi a informação do parecer favorável, na certidão consta como o dia do lavramento do assento 17/11 e hoje dia 24/11 recebi a carta com a carta de conclusão e a certidão.
  • E obrigado a todos pelos parabens!!! Lembrando que é apenas o começo, ainda falta o meu, que será enviado dia 30 !! E pra ninguem desistir que não tão dificil assim, seguindo sempre as orientações do pessoal. Lembrando que o processo do meu pai não tinha nenhuma complicação, meus avós se casaram em portugal antes de vir pro brasil, eu tinha todos as certidões de ambos, e meu avô era declarante de meu pai em sua certidão, nenhum erro de nomes, tudo 100%.
  • E isso ai Mario, depois sera mais um portuga a nos ajudar aqui na Comunidade.

Abraco
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.