Nacionalidade
Marco_1955
Member
Já tenho a minha cidadania Portuguesa e pretendo continuar o processo de cidadania Portuguesa de minha esposa e duas filhas maiores pela Conservatória de Tondela.
Tambem já fiz a Transcrição de nosso casamento.
Já tenho todas as Certidões de Nascimento Inteiro Teor e por cópia Reprográfica de minha esposa e minhas filhas, todas Apostilhadas, cópias autenticadas e Apostilhadas dos respectivos Passaportes Brasileiro e Atestado de Antecedentes Criminais de minha esposa, tambem Apostilhado.
Alguem pode me ajudar me informando o custo por esta Conservatória, tempo para receber as Certidões Portuguesas e como devo iniciar todo esse processo?
Tambem já fiz a Transcrição de nosso casamento.
Já tenho todas as Certidões de Nascimento Inteiro Teor e por cópia Reprográfica de minha esposa e minhas filhas, todas Apostilhadas, cópias autenticadas e Apostilhadas dos respectivos Passaportes Brasileiro e Atestado de Antecedentes Criminais de minha esposa, tambem Apostilhado.
Alguem pode me ajudar me informando o custo por esta Conservatória, tempo para receber as Certidões Portuguesas e como devo iniciar todo esse processo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/11937/atencao-tipos-de-nacionalidade-portuguesa#latest