QUAL CONSERVATORIA

@VLAD PEN mas uma vez preciso de sua orientação, então, já recebi a cidadania de meu marido enviada por Tondela, minha filha deu entrada na dela em Vila Verde, mas ficou com a pendência da averbação de nosso casamento, agora tenho que enviar a averbação para ela continuar o processo em Vila Verde ou devo continuar o processo em Tondela o que fica mais rápido. Estou correndo pois ela foi como turista brasileira

Comentários

• @Pinha faça a transcrição de casamento em Ponta Delgada.Demora uns 20 dias.Pq deu entrada em Vila Verde?
  • Ela esta morando em Vila Verde e não conhece muito outros lugares e também só anda de auto carro, como tem conservatória lá ficou bem mais fácil. Mas pra eu dar entrada na transcrição em outra vou ter que tirar novos documentos, pois ela já deixou as certidões na conservatoria de Vila Verde e a única que está faltando é a minha(de mãe) no qual estou enviando, junto com a procuração dela. Mas se pudesse dar continuidade no processo dele(pai) que recebi o acento agora de Tondela e fosse mais rápido do que Vila Verde eu preferia. Desculpe mais a gente quer correr contra o tempo, por isso peço instruções
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.