Para informações.. onde ir?
Pessoal, uma amiga em Lisboa se ofereceu para ir a CRC saber noticias do processo de minha mãe, (32XXX/2009). Preciso orientá-la... ela vai a Alvaro Coutinho, a Rodrigo Fonseca... onde??? E alguém sabe dizer o devido metro??
A documentação foi enviada pelo correio pra Rodrigo Fonseca.
A documentação foi enviada pelo correio pra Rodrigo Fonseca.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Extensão da Conservatória dos Registos Centrais
sita no Centro Nacional de Apoio ao Imigrante (CNAI)
Rua Álvaro Coutinho, 14
1150-025 Lisboa
(metro Anjos)
metro Anjos fica na linha Verde
Lara, e é possível saber informações sobre o processo no CNAI-Porto??
Eu li em algum tópico que é uma extensão de Lisboa... sei que as conservatórias em geral não dão informações. Mas sabe se esta dá?
Obrigadaaa!
Para fazer BI e Passaporte, seria o mesmo endereço que vc citou ?
Sds,
Alexandre
Gente, como se passou um tempinho, ainda que pequeno... continua valendo isto, né? Informações sobre processos via correio... em Portugal, as pessoas têm que ir a Alvaro Coutinho, certo??? Só para informações dos processos iniciados, não é para dar entrada.
Cibele, estou apelando de todas as formas.. hehe Eu tenho um primo em Portugal, mas que não consegue ligar pra lá. Imagino que demore um pouco a atender... e ele, como trabalha, desista logo. Entretanto, ele estará em Lisboa amanha e mandei o endereço. Não prometeu nada... mas quem sabe. Queria informaçoes sobre o processo de mamae, via correios, atribuiçao, chegou lá 12 de agosto. Eu sou uma feliz cidadã portuguesa há anos, nem existia orkut ainda. hehehe Tive que fazer pelo consulado (cruzes) mesmo.
Liguei hoje, e ao contrario da outra vez, uma senhora simpaticíssima me atendeu,
bendita seja ela! Disse que estavam emitindo um ofício porque eu teria que pagar cinco euros de imposto de selo... da procuração. Eu não consegui dar entrada no processo de mamae em Lisboa... e acabei mandando pelo correio da Madeira. Só reconheceram minha assinatura na conservatória, mas nao me disseram do "imposto de selo da procuração". Aff. E me passou logo pra contabilidade.
Pergunto eu... será que isto é o ponto final da análise, ou isso é apenas o começo? :S