SAIUUUUUUUUU!!! EBA!!

Olah galera....
Depois de soar um bocado.... recebi a informacao que minha cidadania esta ok!!!
Estou viajando para Lisboa nesta segunda pra tirar BI e Passaporte!!

Deixo aqui meus AGRADECIMENTOS pra galera toda pois me ajudaram muito...
e..... Gracas a Cibeli que me achou na comu dos Urubus e me salvou da facada.. rsrs

To na correria mas ja vou deixar detalhes do meu processo de atribuicao:
Todo o processo em Lisboa:

Entrada no processo: 06/06/2009
Processo favoravel : 04/11/2009
Numero do registro : 12/11/2009

abraco a todos... se eu puder pegar informacao pra alguem em Lisboa, por favor mande e-mail.. sadattcar@hotmail.com

Deus eh Bom a todo Tempo!!!!

Comentários

• Parabéns !!!
  • Parabennnnnnnnnnnnnnnsss! Vou mandar um email pra voce!!
  • Sadatt

Com esse nome bem que poderia ser Cidadania Iraquiano, Huahuahaauha... Mas ainda bem que foi a respeitada Cidadania Portuguesa. Parabens. Bemvindo a Malta. Agora voce e portugues de verdade com direitos e deveres de um Cidadao e Portugal. Nao esqueca nunca isso. Deus honrara

Entra na Oura Comunidade. Nao esqueca que a batalha continua.
  • Sadatt

Parabens !!!lembro quando fui la em Lisboa e perguntei sobre seu processo. Que bo mais um Portugueszinho!!!!!hehheheh.

abs

fatima
  • Parabéns e felicidades!
  • Parabéns!!!

coincidência ou não os processos estão demorando um pouquinho mais, será que essa comunidade tem uma parcela de culpa nisso já que deve ter aumentado bastante o número de pessoas que deram entrada no processo de cidadania?
    Quando entrei aqui os processos de atribuição demorava cerca de 1 mês, agora está demorando 3 ou 4 meses.
    O importante é que a comunidade continua dando frutos.
  • Serginho

E verdade... o meu levou 29 dias. Ainda bem que assim conseguimos ajudar muuuita gente.
  • Parabéns!!!!!!!!!!!

Que essa conquista lhe traga ainda mais alegrias e sucesso!!!!!!!1
  • Parabéns!! que a cidadania lhe traga mtas felicidades!!!
  • Parabens, Sadatt !!!! Ainda lembro de ter te resgatado com seu antigo avatar, um carro vermelho, rsssss.

Boa sorte aqui em Londres !
  • q legal!!!!!!!!
    parabéns
    comemore mto mais essa conquista!!!

vou t mandar um e-mail, se vc puder dar uma olhadinha nomeu processo eu agradeço!!
  • Parabénssssssssssssssssssssssssss
  • parabens!!!!!!!!!!estou indo para portugal hj hauaha talvez no encontramso por la hahahah

beijo
  • Parabéns!!

Tem que comemorar felicidades! Vou te mandar e-mail.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.