Formulário 1C - Quadro 2

Bom dia,

Recebi pelo civilonline a certidão de nascimento do meu avô informatizada. Eles me enviaram a chave e disseram que a simples impressão do documento não tem validade perante os órgão de Portugal, o que tem validade é o fornecimento da chave de acesso. Então fiquei na dúvida se posso mandar o assento informatizado impresso, deixar o quadro 2 em branco e marcar com um x o quadrado "certidão do registro de nascimento do nacional português", quadro 4.

O que me aconselham, mandar a certidão impressa e deixar o quadro 2 em branco ou preencher o quadro 2 com os dados da certidão informatizada e não assinalar a certidão do nacional português na relação de documentos?

Caso o melhor caminho seja o preenchimento do quadro 2, eu preciso indicar a freguesia e o conselho ou basta indicar a data de nascimento, o número, o ano do assento e a Conservatória? Outra coisa... Entre o lugar para assinalar um X e a escrita "Conservatória do Registro Civil" há dois quadradinhos para preenchimento. Acredito que seja destinado a colocar o número da Conservatória, mas no assento não indica nenhum número...Deixo o espaço em branco, certo?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.