Sugestões para procedimento mais rápido
JoãoTaborda5
Member
Olá,
Antes de tudo gostaria de agradecer a todos do fórum por todas as respostas que me ajudaram muito no processo de encontrar os documentos.
Estou com todos os documentos necessário para o primeiro processo (do meu bisavô para minha avó) e planejo fazer até chegar a mim consequentemente. Gostaria de saber a forma mais rápida que vocês poderiam sugerir, para agilizar esse processo. Estou morando perto de Portugal no momento, e poderia ir diretamente lá.
Alguém tem alguma sugestão?
Muito obrigado!
João
Antes de tudo gostaria de agradecer a todos do fórum por todas as respostas que me ajudaram muito no processo de encontrar os documentos.
Estou com todos os documentos necessário para o primeiro processo (do meu bisavô para minha avó) e planejo fazer até chegar a mim consequentemente. Gostaria de saber a forma mais rápida que vocês poderiam sugerir, para agilizar esse processo. Estou morando perto de Portugal no momento, e poderia ir diretamente lá.
Alguém tem alguma sugestão?
Muito obrigado!
João
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Se o casamento dos bisavós está a atualizado(averbado) em Portugal,vc pode ir ate o ACP e dar entrada pessoalmente.Não precisa agendar,porém acredito que vc tenha que ter uma procuração da sua avó.
Endereço
• Arquivo Central do Porto
Rua Visconde de Setubal, nº 328
4200-498 – Porto
E você tem idéia do tempo que o processo demora indo direto no ACP?