visto de residencia
Pessoal caso alguem possa ajudar
Ja sou cidadao portugues, e estou acabando o processo dos meus filhos que sao menores...moro nos USA..e estou mudando para portugal... preciso tirar o visto de residencia para minha esposa que eh brasileira...mas tirar esse visto aqui eh complicado e extremaamente burocratico.
Sei que posso tirar o visto dela...em portugal.... alguem saberia me dizer algo sobre isso...? eh complicado?? acredito que nao tem como ser negado..afinal somos casados a bastante tempo...sou portugues..teos filhos...... enfim
super obrigado..
Ja sou cidadao portugues, e estou acabando o processo dos meus filhos que sao menores...moro nos USA..e estou mudando para portugal... preciso tirar o visto de residencia para minha esposa que eh brasileira...mas tirar esse visto aqui eh complicado e extremaamente burocratico.
Sei que posso tirar o visto dela...em portugal.... alguem saberia me dizer algo sobre isso...? eh complicado?? acredito que nao tem como ser negado..afinal somos casados a bastante tempo...sou portugues..teos filhos...... enfim
super obrigado..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
em Portugal eh bem facil, procure o SEF da sua regiao, marque uma entrevista e eles vao te informar quais os documentos necessarios, o basico eh certidao de casamento, meios de subsistencia e comprovante de morada, o visto pode vir a sair no mesmo dia em que levar os documentos.
Obrigadissimo.
Estamos no Porto e fiz o visto do meu marido
Agora entra pelo artigo 15ª da uniao europeia
O visto de residencia de de paises terceiros vale ate 2014
Agora é de 5 anos
E é super simples
certidão de casamento vc vai ter que transcrever aqui em portugal
passaporte dela
documento da junta de freguesia de onde estarão morando
2 fotos
certidão de nascimento dela a nossa autenticamos no consulado no Brasil e mandamos para Brasilia
e os documentos do portugues
passaporte
BI
e mais nada naum pagamos nada pela residencia
depois para levantar o cartão 10€
bjus espero ter ajudado