Certidão de Nascimento não alterada.
noskcir
Member
Meu pai é português.
Minha mãe não se casou com, mas após alguns anos se casou com outra pessoa.
Meu pai nunca foi casado.
No meu RG e na minha certidão de nascimento, consta o nome de solteiro da minha mãe - embora seu nome já tenha sido modificado devido a seu casamento.
Vou dar entrada no meu processo de atribuição e tenho a seguinte dúvida:
Posso dar entrada com os documentos da forma que estão, sem atualizar o nome da minha mãe na minha certidão e no meu RG? Nos documentos emitidos não há dissonância nos dados - tanto na Certidão de Nascimento quanto no RG o nome da minha mãe está como o de solteiro; logo, pensei que eles nem saberiam que minha mãe teve o nome modificado pelo casamento.
Posso enviar os documentos desta forma sem problemas?
Obrigado!
Minha mãe não se casou com, mas após alguns anos se casou com outra pessoa.
Meu pai nunca foi casado.
No meu RG e na minha certidão de nascimento, consta o nome de solteiro da minha mãe - embora seu nome já tenha sido modificado devido a seu casamento.
Vou dar entrada no meu processo de atribuição e tenho a seguinte dúvida:
Posso dar entrada com os documentos da forma que estão, sem atualizar o nome da minha mãe na minha certidão e no meu RG? Nos documentos emitidos não há dissonância nos dados - tanto na Certidão de Nascimento quanto no RG o nome da minha mãe está como o de solteiro; logo, pensei que eles nem saberiam que minha mãe teve o nome modificado pelo casamento.
Posso enviar os documentos desta forma sem problemas?
Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.