Demora nos processos de atribuição?

Oi pessoal,

Um conhecido deu entrada, em Portugal, nos processos de casamento da minha avó e atribuição de cidadania do meu pai.
Ocorre que na conservatória, disseram a ele que o processo de casamento da minha avó levaria 3 meses, e na CNAI disseram que a atribuição do meu pai levaria 6 meses.

Será que eles estão dando prazos "pessimistas" ou fazer direto em Portugal agora é mais lento que pelos correios?

Estou preocupado, pois tenho pressa.

Alguém sabe se os prazos estão mais demorados ultimamente?

Comentários

• Acho que 6 meses é o prazo máximo... O do meu pai saiu a 20 dias e demorou 2 meses e 20 dias pra ficar pronto... o do pai do Fernando que saiu essa semana, demorou 2 meses e pouquinho.. acredito que sendo mandando todos os documentos e não tendo problema nenhum saia de 2 a 4 meses.
  • Nao querendo jogar agua fria , mas meu processo esta a 1 ano e meio em andamento, o CRC perdeu a certidao da minha mae, e implicaram com o nome do meu avo q em documentos distintos aparecem com diferente letras ( lelles/ lelis )...enfim , tenha fe, e leia os topicos dessa comunidade q iram te ajudar bastante....boa sorte e tomara q saia rapido seu caso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.